Seja bem vindo ao Blog do Marcelo Ferla

Informativo

Sempre gosto de lembrar aos leitores que este blog tem como intenção trazer à tona a informação, o conhecimento e o debate democrático sobre os assuntos mais variados do nosso cotidiano, fazendo com que todos se sintam atualizados.

Na medida em que você vai se identificando com os assuntos, opine a respeito, se manifeste, não tenha medo de errar, pois a sua opinião é de suma importância para o funcionamento e a real função deste espaço, qual seja, a de levar a todos o pensamento e a reflexão.

O diálogo sobre o que é escrito aqui e sobre o que vem acontecendo ao nosso redor é muito mais valioso e poderoso do que podemos imaginar.

Portanto, sinta-se em casa, leia, informe-se e opine. Estou aqui para opinar, dialogar, debater, pensar, refletir e aprender. Faça o mesmo.

Pesquisa

Custom Search

Calendário

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Curiosidades.

Fotógrafo armênio mostra detalhes dos olhos de animais em cliques bem de perto.

O fotógrafo armênio Suren Manvelyan partiu da seguinte pergunta para iniciar um incrível trabalho: “Você conseguiria diferenciar um olho humano do de um tigre ou lêmure?”. Para responder a questão, ele fez diversas fotos mostrando olhos bem, bem de perto.

Como “modelo” ele usou pássaros, répteis, répteis, roedores, hienas, lêmures, macacos, cobras, tigres, gatos, cães, uma raposa e um gambá. Todas as fotos integram uma coleção impressionante, precedida pelo “mapeamento” que fez de olhos humanos, algum tempo atrás.

Curta ai.




































Marcelo Ferla

Um comentário:

  1. Fascinante, mas alguns me deram arrepios. rs*

    mordidas
    Regina Castro.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião.