Seja bem vindo ao Blog do Marcelo Ferla

Informativo

Sempre gosto de lembrar aos leitores que este blog tem como intenção trazer à tona a informação, o conhecimento e o debate democrático sobre os assuntos mais variados do nosso cotidiano, fazendo com que todos se sintam atualizados.

Na medida em que você vai se identificando com os assuntos, opine a respeito, se manifeste, não tenha medo de errar, pois a sua opinião é de suma importância para o funcionamento e a real função deste espaço, qual seja, a de levar a todos o pensamento e a reflexão.

O diálogo sobre o que é escrito aqui e sobre o que vem acontecendo ao nosso redor é muito mais valioso e poderoso do que podemos imaginar.

Portanto, sinta-se em casa, leia, informe-se e opine. Estou aqui para opinar, dialogar, debater, pensar, refletir e aprender. Faça o mesmo.

Pesquisa

Custom Search

Calendário

terça-feira, 9 de abril de 2013

Cinema.


Matt Damon estampa cartaz da ficção científica “Elysium.”

“Elysium”, novo filme do diretor Neill Blomkamp (Distrito 9), teve seu primeiro cartaz fotografado em um cinema norte-americano.

Ao invés de 16 de agosto, o filme agora chega aos cinemas nacionais dia 20 de setembro.

Matt Damon estampa.


2143 - a Terra está doente. Para escapar da devastação, os ricos criaram um novo mundo. Sem pobreza. Nenhuma doença, nenhuma guerra ... e você não está convidado. O planeta criado pelos ricos é Elysium, que fica perto do planeta terra. É um anel flutuando pelo espaço, com florestas artificiais, piscinas, clubes e belas mulheres ricas. Doente, Max (Matt Damon) tem apenas cinco dias de vida, e somente em Elysium terá o tratamento médico que precisa. Sua jornada será tentar chegar neste planeja, com a ajuda de um traficante e hacker (Wagner Moura).




Matt Damon, Jodie Foster ('Quarto do Pânico'), Sharlto Copley ('Distrito 9'), Diego Luna ('Milk – A Voz da Igualdade'), William Fichtner ('Fúria Sobre Rodas') e os brasileiros Wagner Moura ('Tropa de Elite') e Alice Braga ('Eu sou a Lenda') estrelam.

"É um filme diferente de tudo o que você já viu. Não é necessariamente um filme sobre aliens. Em sua estreia na direção, Blomkamp fez um dos melhores filmes. Acredito que esse filme tem a oportunidade de ser ainda melhor", revelou o produtor Simon Kinberg.

E concluiu, que o longa será bem diferente da estreia do diretor: "Visual e estilisticamente, é totalmente diferente de Distrito 9".

Brazucas na área fazendo valer seu talento nas telas americanas, nada mais do que o reconhecimento e a captação de um excelente ator, Wagner Moura.

Marcelo Ferla


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.