Seja bem vindo ao Blog do Marcelo Ferla

Informativo

Sempre gosto de lembrar aos leitores que este blog tem como intenção trazer à tona a informação, o conhecimento e o debate democrático sobre os assuntos mais variados do nosso cotidiano, fazendo com que todos se sintam atualizados.

Na medida em que você vai se identificando com os assuntos, opine a respeito, se manifeste, não tenha medo de errar, pois a sua opinião é de suma importância para o funcionamento e a real função deste espaço, qual seja, a de levar a todos o pensamento e a reflexão.

O diálogo sobre o que é escrito aqui e sobre o que vem acontecendo ao nosso redor é muito mais valioso e poderoso do que podemos imaginar.

Portanto, sinta-se em casa, leia, informe-se e opine. Estou aqui para opinar, dialogar, debater, pensar, refletir e aprender. Faça o mesmo.

Pesquisa

Custom Search

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Imagens incríveis

Incrível.




Vamos a uma breve explicação da mais nova categoria do blog.

Sou um apaixonado por imagens e, principalmente, por fotos. É uma das minhas grandes paixões. Como podem ter notado (já comentei isso antes), não venho escrevendo muito como fazia antigamente na categoria Opinião do Blogueiro, eis que estou a cada dia mais fascinado com este mundo das imagens.

Essa nova categoria será, também, uma categoria de imagens, porém, mas com uma diferença essencial em relação as outras categorias que lidam com esse tipo de material, a sua exclusividade e a espetacular, senão, impressionante qualidade e beleza.

São fotos retiradas em momentos sublimes, fotos premiadas, de altíssima qualidade técnica e de uma visão além do normal.

Espero de coração que gostem e curtam.
























Marcelo Ferla


Um comentário:

Deixe sua opinião.