Seja bem vindo ao Blog do Marcelo Ferla

Informativo

Sempre gosto de lembrar aos leitores que este blog tem como intenção trazer à tona a informação, o conhecimento e o debate democrático sobre os assuntos mais variados do nosso cotidiano, fazendo com que todos se sintam atualizados.

Na medida em que você vai se identificando com os assuntos, opine a respeito, se manifeste, não tenha medo de errar, pois a sua opinião é de suma importância para o funcionamento e a real função deste espaço, qual seja, a de levar a todos o pensamento e a reflexão.

O diálogo sobre o que é escrito aqui e sobre o que vem acontecendo ao nosso redor é muito mais valioso e poderoso do que podemos imaginar.

Portanto, sinta-se em casa, leia, informe-se e opine. Estou aqui para opinar, dialogar, debater, pensar, refletir e aprender. Faça o mesmo.

Pesquisa

Custom Search

segunda-feira, 28 de maio de 2012

E os professores, como ficam?


A situação daqueles que nos conduzem nos primeiros passos de nossas vidas, para depois, termos condições de sermos alguém na vida, a muito não vem sendo reconhecido e valorizado por nossos governos, nem federal e muito menos estadual. 

Nada seriamos sem os professores, gostem alguns de ler isto ou não. São de suma importância estes para nosso ingresso na sociedade, estando nós, na posição de aprendizes que são conduzidos pelos mestres, mestres estes que nos ensinam lições para o resto de nossas vidas.

Em sendo assim, fica aqui meu manifesto em favor daqueles que não tem seu reconhecimento por aqueles que um dia foram ensinados pelos mesmos.











Marcelo Ferla


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.