Seja bem vindo ao Blog do Marcelo Ferla

Informativo

Sempre gosto de lembrar aos leitores que este blog tem como intenção trazer à tona a informação, o conhecimento e o debate democrático sobre os assuntos mais variados do nosso cotidiano, fazendo com que todos se sintam atualizados.

Na medida em que você vai se identificando com os assuntos, opine a respeito, se manifeste, não tenha medo de errar, pois a sua opinião é de suma importância para o funcionamento e a real função deste espaço, qual seja, a de levar a todos o pensamento e a reflexão.

O diálogo sobre o que é escrito aqui e sobre o que vem acontecendo ao nosso redor é muito mais valioso e poderoso do que podemos imaginar.

Portanto, sinta-se em casa, leia, informe-se e opine. Estou aqui para opinar, dialogar, debater, pensar, refletir e aprender. Faça o mesmo.

Pesquisa

Custom Search

terça-feira, 29 de maio de 2012

Brasil, zil zil.


Nosso país está afogado em problemas, menos no Nordeste e no Rio Grande do Sul, onde as coisas então numa seca danada.


Pior do que isto, na realidade o país que é a sexta economia do mundo, vem  demonstrando falhas horrendas em outros setores, crises intermináveis nos bastidores do poder, escândalos escabrosos, dinheiro se espalha por todos os lados, como se fosse bala saída da arma de um atirador cego com uma automática na mão. As coisas não vão nada bem, no país da próxima Copa. 















Marcelo Ferla


Um comentário:

  1. concordo,vergonha mesmo....gostei das charges... expressa bem a indignaçao do povo com as palhaçadas do governo... ainda mais que esse ano é de eleiçao,é hora de pensar e refletir pra naum ter doque se arrepender depois.... É INFELIZMENTE ESSE É O NOSSO BRASIL.....

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião.