Seja bem vindo ao Blog do Marcelo Ferla

Informativo

Sempre gosto de lembrar aos leitores que este blog tem como intenção trazer à tona a informação, o conhecimento e o debate democrático sobre os assuntos mais variados do nosso cotidiano, fazendo com que todos se sintam atualizados.

Na medida em que você vai se identificando com os assuntos, opine a respeito, se manifeste, não tenha medo de errar, pois a sua opinião é de suma importância para o funcionamento e a real função deste espaço, qual seja, a de levar a todos o pensamento e a reflexão.

O diálogo sobre o que é escrito aqui e sobre o que vem acontecendo ao nosso redor é muito mais valioso e poderoso do que podemos imaginar.

Portanto, sinta-se em casa, leia, informe-se e opine. Estou aqui para opinar, dialogar, debater, pensar, refletir e aprender. Faça o mesmo.

Pesquisa

Custom Search

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Sabia Dessa.







Desta vocês não sabiam ou ficaram sabendo a poucos dias. Desde a demissão do ministro Antonio Palocci, em junho deste ano, até a última queda, a do ex-ministro Orlando Silva, somente os Ministérios do Esporte e dos Transportes estão envolidos em desvios de verbas na ordem de R$ 700 milhões de reais.

Detalhe. O governo Dilma, tem como uma de suas metas, a erradicação da miséria no Nordeste do Brasil, um plano com investimentos idênticos ao valor mencionado acima (R$ 700 milhões de reais).

Os escândalos ministeriais de corrupção e desvio de verbas que atingem o governo Dilma não revoltam somente pelo disparate daqueles que os cometem, mas, principalmente, em decorrência daqueles que estes atingem, como no caso do escândalo no Ministério dos Esportes que prejudicou tanto os jovens (crianças e adolescentes) que deveriam desfrutar do plano Segundo Tempo, quanto dos irmãos nordestinos que sofrem a décadas com a miséria.


Marcelo Ferla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.