Seja bem vindo ao Blog do Marcelo Ferla

Informativo

Sempre gosto de lembrar aos leitores que este blog tem como intenção trazer à tona a informação, o conhecimento e o debate democrático sobre os assuntos mais variados do nosso cotidiano, fazendo com que todos se sintam atualizados.

Na medida em que você vai se identificando com os assuntos, opine a respeito, se manifeste, não tenha medo de errar, pois a sua opinião é de suma importância para o funcionamento e a real função deste espaço, qual seja, a de levar a todos o pensamento e a reflexão.

O diálogo sobre o que é escrito aqui e sobre o que vem acontecendo ao nosso redor é muito mais valioso e poderoso do que podemos imaginar.

Portanto, sinta-se em casa, leia, informe-se e opine. Estou aqui para opinar, dialogar, debater, pensar, refletir e aprender. Faça o mesmo.

Pesquisa

Custom Search

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Falando Nisso!!




Eis aí o deputado federal paranaense Nelson Meurer (PP) jogando paciência no plenário da Câmara. O flagrante ocorreu durante a votação do pedido de cassação da deputada Jaqueline Roriz (PMN-DF). 

Além de a ocasião definitivamente não ser adequada para a brincadeira do deputado, nenhuma seria, quem dirá em se falando de momento deliciado por se tratar de uma votação que tinha como objeto um pedido de cassação que deveria ter ocorrido, mas que por conta da política e políticos que possuímos, acabou acarretando no resultado que todos viram.

Definitivamente, a cassação da deputada Jaqueline Roriz (PMN-DF), demonstra  aquela complexa teia de influências que se estende ao longe, percorrendo até os mínimos cantos do Congresso e de nosso Poder Legislativo.

Lamentável ambos os acontecimentos, ainda mais quando um complementa, de forma materializada, com a imagem que fora flagrada o outro, a forma como foi conduzida e tratada a votação de matéria tão importante.

Flagrante claro de como funciona o nosso Poder Legislativo. Haja paciência.

Marcelo Ferla 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.