Seja bem vindo ao Blog do Marcelo Ferla

Informativo

Sempre gosto de lembrar aos leitores que este blog tem como intenção trazer à tona a informação, o conhecimento e o debate democrático sobre os assuntos mais variados do nosso cotidiano, fazendo com que todos se sintam atualizados.

Na medida em que você vai se identificando com os assuntos, opine a respeito, se manifeste, não tenha medo de errar, pois a sua opinião é de suma importância para o funcionamento e a real função deste espaço, qual seja, a de levar a todos o pensamento e a reflexão.

O diálogo sobre o que é escrito aqui e sobre o que vem acontecendo ao nosso redor é muito mais valioso e poderoso do que podemos imaginar.

Portanto, sinta-se em casa, leia, informe-se e opine. Estou aqui para opinar, dialogar, debater, pensar, refletir e aprender. Faça o mesmo.

Pesquisa

Custom Search

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Opinião do Blogueiro



A gordura de Adriano

Ontem o médico Joaquim Grava, responsável pela cirurgia de Adriano, respondendo a uma pergunta sobre a lesão do jogador, respondeu ao questinamento dizendo que o motivo da lesão não foi o excesso de peso do atleta e que não havia relação alguma entre as duas coisas.

A questão é que Adriano, por aprontar, por faltar a treinos,  por não conseguir rítmo de jogo, por continuar sendo motivo de confusão ininterrupta e, por fim, por não estar mais conseguindo ser jogador se machucou por despreparo generalizado.

Logicamente que para não haver uma superexposição, mais super do que já está sendo, o médico, de forma burocrática e protocolar, disse não ter nada haver uma coisa com outra e que Adriano simplesmente fora vítima de uma fase ruim que vem vivendo.

Agora pergunto a vocês. Quem não sabe da fase ruim de Adriano e a quem está querendo enganar o médico?

Concordo que pode não ter sido a gordura, mas concordo não ter sido somente a gordura. A lesão de Adriano se apresenta como um acidente fatal aéreo, possuí uma cadeia de motivos para sua ocorrência e não um só, o azar no caso.

A questão é que Adriano não está conseguindo voltar a ser o que é de maior valia para um atleta como ele, ser ídolo.

Portanto, tem ele dois problemas. Recuperar a lesão e tentar ser o que era. 

Fora isto, continuo firme na opinião de que a permanecer Adriano nesta autoflagelação que perdura por anos, jamais voltará ele a ser o que era, o que não o isenta de não estar sendo exemplo de nada ultimamente.

Marcelo Ferla 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.