Seja bem vindo ao Blog do Marcelo Ferla

Informativo

Sempre gosto de lembrar aos leitores que este blog tem como intenção trazer à tona a informação, o conhecimento e o debate democrático sobre os assuntos mais variados do nosso cotidiano, fazendo com que todos se sintam atualizados.

Na medida em que você vai se identificando com os assuntos, opine a respeito, se manifeste, não tenha medo de errar, pois a sua opinião é de suma importância para o funcionamento e a real função deste espaço, qual seja, a de levar a todos o pensamento e a reflexão.

O diálogo sobre o que é escrito aqui e sobre o que vem acontecendo ao nosso redor é muito mais valioso e poderoso do que podemos imaginar.

Portanto, sinta-se em casa, leia, informe-se e opine. Estou aqui para opinar, dialogar, debater, pensar, refletir e aprender. Faça o mesmo.

Pesquisa

Custom Search

sexta-feira, 4 de março de 2011

Falando Nisso!!



Atenção, muita atenção!

Estamos ingressando em um período de alerta total. Caso você quebre o braço, corte o pé, tenha um bicho de pé no litoral, enfie um anzol no dedão do mesmo pé, precise comprar um medicamento com urgência, queira comer algo fora em horário alternativo, tenha seu carro furtado, venha a perder seus documentos, queira se divorciar, registrar um B.O, precise ir ao super ou lhe ocorra qualquer outra coisa não tão trágica quanto as de cima, como, por exemplo, desejos de consumo, qualquer um, eu já lhe aviso: qualquer coisa, eu disse qualquer coisa em que seja necessário fazer-se uso de um serviço público ou até mesmo particular, onde você fica nas mãos de outros para que seu desejo se realize, esqueça, você corre o risco eminente de ficar na mão. Por quê?

É carnaval.
 
Marcelo Ferla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.