Seja bem vindo ao Blog do Marcelo Ferla

Informativo

Sempre gosto de lembrar aos leitores que este blog tem como intenção trazer à tona a informação, o conhecimento e o debate democrático sobre os assuntos mais variados do nosso cotidiano, fazendo com que todos se sintam atualizados.

Na medida em que você vai se identificando com os assuntos, opine a respeito, se manifeste, não tenha medo de errar, pois a sua opinião é de suma importância para o funcionamento e a real função deste espaço, qual seja, a de levar a todos o pensamento e a reflexão.

O diálogo sobre o que é escrito aqui e sobre o que vem acontecendo ao nosso redor é muito mais valioso e poderoso do que podemos imaginar.

Portanto, sinta-se em casa, leia, informe-se e opine. Estou aqui para opinar, dialogar, debater, pensar, refletir e aprender. Faça o mesmo.

Pesquisa

Custom Search

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Sabia dessa!!!



Parceirinhos (as), vocês estão sem grana para dar uma volta no exterior, para que respirem novos ares, por que não gostam do calor ou pior do que isto, estão todos vocês tão duros ao ponto de nem sonharem com o mar e as praias dos litorais de nosso Brasil?

Se você aí que está lendo se encaixa em uma dessas duas situações, saiba desde já que os Deputados Estaduais de nosso país estão amparados em uma regalia prevista em lei, que permite a estes recorrerem aos serviços da Casa (Câmara dos Deputados) para fazer um pedido que é sempre concedido, claro. Consiste este em terem nossos representantes  acesso a concessão de vistos de viagens internacionais para si e seus entes queridos, tudo gratuitamente, para eles claro, não para nós, que pagamos a mais alta carga tributária do mundo.



Dentre as humildes localidades mais visitadas pelas caravanas de turistas formadas por Deputados Estaduais e parentes mil estão Nova York, seguida de perto por Miami. E vejam vocês, de todos os pedidos efetuados pelos parlamentares, apenas em três ocasiões a justificativa para a concessão dos vistos foi a de “missão diplomática”.

É isso aí parceirinhos (as), estamos condenados a pagar cada vez mais tributos ou podemos exercer a sonegação, que depois é criticada pelos mesmos parlamentares e pelos demais governantes, como se estes de nada soubessem, defendendo ainda os mesmos, ser de suma importância para o país a coleta e manutenção da carga tributária.

Marcelo Ferla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.