Seja bem vindo ao Blog do Marcelo Ferla

Informativo

Sempre gosto de lembrar aos leitores que este blog tem como intenção trazer à tona a informação, o conhecimento e o debate democrático sobre os assuntos mais variados do nosso cotidiano, fazendo com que todos se sintam atualizados.

Na medida em que você vai se identificando com os assuntos, opine a respeito, se manifeste, não tenha medo de errar, pois a sua opinião é de suma importância para o funcionamento e a real função deste espaço, qual seja, a de levar a todos o pensamento e a reflexão.

O diálogo sobre o que é escrito aqui e sobre o que vem acontecendo ao nosso redor é muito mais valioso e poderoso do que podemos imaginar.

Portanto, sinta-se em casa, leia, informe-se e opine. Estou aqui para opinar, dialogar, debater, pensar, refletir e aprender. Faça o mesmo.

Pesquisa

Custom Search

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Falando Nisso!!!




















4.5.10


Falando Nisso!!!

"Com todas essas acusações que de um lado surgem do PSDB e do DEM  acusações de estar o Presidente Lula, de forma desenfreada, praticando a chamada propaganda eleitoral antecipada e, do outro lado, em resposta as acusações que envolvem a sua pessoa e sua candidata, a existência de uma defesa do Presidente Lula que beirou a arogância e a prepotência, como se auto-intitulando alguém inatingível pelo STE. 

Com tudo isso acontecendo, não podemos estar correndo o risco de termos uma  corrida eleitoral a Presidência da Repúplica recheada de acusações de escandalos causados por partidários de ambas as legendas e de seus apoiadores e, posteriormente, como um efeito reflexo disso termos uma troca interminável de ofensas entre os candidatos em uma verdadeira queda de braço não gerando assim, essa disputa, que deve sempre ser educada e pacífica como a democracia, uma corrida eleitoral que não possuirá nenhum plano de governo positivo para o país  trazidos a seus elitores por Dilma e Serra? 

Preste atenção e por favor, eu vos peço, cuide e pense muito bem em quem votar, pois o quadro inicial dessas eleições que estão por vir não apresentou nada de positivo até o presente momento"

Marcelo Ferla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.