Seja bem vindo ao Blog do Marcelo Ferla

Informativo

Sempre gosto de lembrar aos leitores que este blog tem como intenção trazer à tona a informação, o conhecimento e o debate democrático sobre os assuntos mais variados do nosso cotidiano, fazendo com que todos se sintam atualizados.

Na medida em que você vai se identificando com os assuntos, opine a respeito, se manifeste, não tenha medo de errar, pois a sua opinião é de suma importância para o funcionamento e a real função deste espaço, qual seja, a de levar a todos o pensamento e a reflexão.

O diálogo sobre o que é escrito aqui e sobre o que vem acontecendo ao nosso redor é muito mais valioso e poderoso do que podemos imaginar.

Portanto, sinta-se em casa, leia, informe-se e opine. Estou aqui para opinar, dialogar, debater, pensar, refletir e aprender. Faça o mesmo.

Pesquisa

Custom Search

quarta-feira, 21 de março de 2018

Homens admiráveis.



Trago até vocês a opinião de Luiz Felipe Pondé sobre o caso Marielle.
Chamo atenção de todos para que prestem muita atenção no que o filósofo diz sobre o perigo que pode se tornar, o fato de a execução (tragédia) sofrida por Marielle Franco, se tornar uma forma de bandeira eleitoral futura com características propagandistas nas próximas eleições deste ano.
Ressalta bem o mesmo, que nem esquerda e nem direita devem usar o que ocorreu para fazer “campanha” em cima disto, levando o assunto até o Horário Eleitoral, até os palanques, bem como, não utilizando qualquer material eleitoral dos mais diversos que contenham imagens que vinculem Marielle a qualquer defesa de ideologia a frente de uma campanha política futura.
Vale ressaltar que concordo plenamente com o pensamento de Pondé, na medida em que estamos em um momento em que a imagem e os feitos de Marelle Franco devem servir e ser utilizados na manutenção e como força motriz para darmos continuidade ao que ela defendia e fazia, e não ligar esta a discursos, materiais e propaganda política de qualquer natureza nas eleições vindouras.
Veja o que o filósofo diz e o pedido que mesmo faz em seu vídeo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.