Seja bem vindo ao Blog do Marcelo Ferla

Informativo

Sempre gosto de lembrar aos leitores que este blog tem como intenção trazer à tona a informação, o conhecimento e o debate democrático sobre os assuntos mais variados do nosso cotidiano, fazendo com que todos se sintam atualizados.

Na medida em que você vai se identificando com os assuntos, opine a respeito, se manifeste, não tenha medo de errar, pois a sua opinião é de suma importância para o funcionamento e a real função deste espaço, qual seja, a de levar a todos o pensamento e a reflexão.

O diálogo sobre o que é escrito aqui e sobre o que vem acontecendo ao nosso redor é muito mais valioso e poderoso do que podemos imaginar.

Portanto, sinta-se em casa, leia, informe-se e opine. Estou aqui para opinar, dialogar, debater, pensar, refletir e aprender. Faça o mesmo.

Pesquisa

Custom Search

quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Coisas bacanas.


Ela publicou um texto e uma imagem com seu namorado que viralizou e levantou o debate sobre padrões.

Não é de hoje que casais diferentes entre si de alguma maneira, são alvo de críticas e comentários maldosos. 
Seja por questão racial, de peso, de idade…Infelizmente, algumas pessoas que nada tem a ver com a situação, adoram meter o bedelho onde não foram chamadas.
E com a modelo Jasmine Owens e seu marido Keenen Owens não foi diferente. 
Ela é gorda, e ele tem um corpo malhado. 
Juntos há 14 anos e pais de dois filhos, o casal vive muito bem, obrigado, mas volta e meia são alvos de críticas infundadas, apenas pela diferença de peso que um tem do outro.
E na última semana, Jasmine postou um desabafo na sua conta do Instagram, acompanhada de uma foto maravilhosa dos dois. 
Nele, ela conta que seu marido ama cada curva sua, cada celulite, cada estria sua, mas que ela demorou a entender o porquê, já que não tinha o corpo “perfeito”. 
Mas hoje, graças a um bom trabalho de auto-estima e de amor próprio, ela diz conseguir enxergar que ele estava certo, ela é linda e seu corpo é perfeito sim senhor!


“Durante anos, este homem ama cada curva, cada gomo e cada marca de estria no meu corpo. 
Eu nunca entendi a razão. 
Como ele poderia amar algo que não é ‘perfeito’? 
Como um homem que ‘nasceu fit’ ama alguém como eu?! 
Eu não tenho barriga chapada, eu balanço quando ando, que inferno, se eu subo as escadas muito rápido, meu corpo. 
Mas agora vejo que eu tenho o corpo perfeito!! 
Cada gomo, cada curva e cada marca de estria que está em mim é perfeita para nos fazer felizes!!! 
Eu amo meu corpo e, finalmente, vejo por quê ele ama também.”
Jasmine recebeu grande apoio dos internautas, mas é claro que um hater ou outro aproveitou para alfinetá-la. 
Ela não deixou barato, e respondeu um por um, com muita classe e jogo de cintura, dizendo que, entre outros motivos, pessoas geralmente são grosseiras desta maneira porque definitivamente não são felizes consigo mesmas. Maravilhosa!

post: Marcelo Ferla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.