Seja bem vindo ao Blog do Marcelo Ferla

Informativo

Sempre gosto de lembrar aos leitores que este blog tem como intenção trazer à tona a informação, o conhecimento e o debate democrático sobre os assuntos mais variados do nosso cotidiano, fazendo com que todos se sintam atualizados.

Na medida em que você vai se identificando com os assuntos, opine a respeito, se manifeste, não tenha medo de errar, pois a sua opinião é de suma importância para o funcionamento e a real função deste espaço, qual seja, a de levar a todos o pensamento e a reflexão.

O diálogo sobre o que é escrito aqui e sobre o que vem acontecendo ao nosso redor é muito mais valioso e poderoso do que podemos imaginar.

Portanto, sinta-se em casa, leia, informe-se e opine. Estou aqui para opinar, dialogar, debater, pensar, refletir e aprender. Faça o mesmo.

Pesquisa

Custom Search

segunda-feira, 7 de agosto de 2017

ARTISTAS ANÔNIMOS TRANSFORMAM LOUSAS DE ESCOLA EM ARTE.


ARTISTAS ANÔNIMOS TRANSFORMAM LOUSAS DE ESCOLA EM ARTE.


Dois estudantes da Columbus College of Art and Design (Ohio) rondam os corredores da escola em busca de salas de aula vazias todas as semanas. 
Não para fazerem algo proibido, mas para criarem incríveis artes motivacionais com giz em lousas.
A dupla anônima responsável pelas obras é conhecida simplesmente por “Dangerdust“
Ambos são designers gráficos e publicitários, o que explica todo o talento para inspirar artisticamente e pessoalmente seus colegas de classe.
Cada projeto pode levar até 11 horas de trabalho. 
Banksy, Bill Cosby, Dr. Suess, Coco Chanel e outros célebres artistas tem suas frases ilustradas tipograficamente.
Enquanto não se relevam, continuam enchendo os nossos olhos de cor com seus trabalhos ao postar frequentemente em seu portfólio no Behance, no Instagram e Twitter, o making-of de todos seus quadros.











post: Marcelo Ferla

texto: Carol T. Moré é editora do FTC. Internet, café, todo tipo de arte, viagens e pequenos detalhes da vida a fazem feliz. Acredita que boas histórias e inspirações transformadas em pixels conectam pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.