Seja bem vindo ao Blog do Marcelo Ferla

Informativo

Sempre gosto de lembrar aos leitores que este blog tem como intenção trazer à tona a informação, o conhecimento e o debate democrático sobre os assuntos mais variados do nosso cotidiano, fazendo com que todos se sintam atualizados.

Na medida em que você vai se identificando com os assuntos, opine a respeito, se manifeste, não tenha medo de errar, pois a sua opinião é de suma importância para o funcionamento e a real função deste espaço, qual seja, a de levar a todos o pensamento e a reflexão.

O diálogo sobre o que é escrito aqui e sobre o que vem acontecendo ao nosso redor é muito mais valioso e poderoso do que podemos imaginar.

Portanto, sinta-se em casa, leia, informe-se e opine. Estou aqui para opinar, dialogar, debater, pensar, refletir e aprender. Faça o mesmo.

Pesquisa

Custom Search

terça-feira, 24 de janeiro de 2017

MÃE COM CÂNCER ARRUMA UMA MANEIRA DE PERMANECER PRESENTE NA VIDA DA FILHA MESMO APÓS A MORTE.


MÃE COM CÂNCER ARRUMA UMA MANEIRA DE PERMANECER PRESENTE NA VIDA DA FILHA MESMO APÓS A MORTE.
por Mel Vieira

Heather McManamy é uma jovem de 35 anos com câncer de mama em um estágio que os médicos consideram como terminal. 
O detalhe dessa história é que ela tem uma filha de apenas 4 anos chamada Brianna.


Quando recebeu a notícia Heather ficou devastada, mas ao contrário do que era previsto, ela levantou a cabeça e decidiu que iria aproveitar o pouco tempo que lhe resta para fazer algo que irá manter ela presente na vida da filha mesmo quando ela já tiver partido.


Ela decidiu então criar uma caixa de memórias, com cartas, vídeos, áudios, tudo para que Brianna sinta que sua mãe está sempre com ela. 
Ela escreveu cartas para momentos como o primeiro pé na bunda, a primeira cerveja, o dia do casamento da filha, a morte de um animal de estimação, seu primeiro filho, cartas para o dia em que ela estiver se sentindo feia, para quando ela precisar de um abraço, entre diversos outros momentos.



Heather afirma que o projeto tem feito seu coração mais feliz e que tem lhe dado um sentimento de controle sobre algo que nem ela nem ninguém podem controlar, 
“A maioria das pessoas simplesmente morre e é isso. 
Foi me dado o dom tempo para me preparar. 
Para fazer o que puder para tornar isso mais fácil para minha família”.


O AMOR TRANSCENDE TODAS AS BARREIRAS!

post: Marcelo Ferla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.