Seja bem vindo ao Blog do Marcelo Ferla

Informativo

Sempre gosto de lembrar aos leitores que este blog tem como intenção trazer à tona a informação, o conhecimento e o debate democrático sobre os assuntos mais variados do nosso cotidiano, fazendo com que todos se sintam atualizados.

Na medida em que você vai se identificando com os assuntos, opine a respeito, se manifeste, não tenha medo de errar, pois a sua opinião é de suma importância para o funcionamento e a real função deste espaço, qual seja, a de levar a todos o pensamento e a reflexão.

O diálogo sobre o que é escrito aqui e sobre o que vem acontecendo ao nosso redor é muito mais valioso e poderoso do que podemos imaginar.

Portanto, sinta-se em casa, leia, informe-se e opine. Estou aqui para opinar, dialogar, debater, pensar, refletir e aprender. Faça o mesmo.

Pesquisa

Custom Search

Calendário

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Fotógrafo mostra antes e depois de crianças que nasceram prematuras.


Fotógrafo mostra antes e depois de crianças que nasceram prematuras.
Por Ronaldo Testa

Red Method
Crianças que nasceram prematuras mostram seu antes e depois.
Bebês prematuros podem ter que enfrentar difíceis batalhas após o nascimento. O fotógrafo Red Methot, de Quebec, no Canadá, criou uma série incrível para mostrar a vitória desses pequenos guerreiros.
No melhor estilo antes e depois, a série Les Premas mostra as crianças ainda na UTI — muitas ainda aparecem ligadas aos aparelhos de respiração — logo após o nascimento, e também como elas estão atualmente.
Bebês prematuros podem nascer com órgãos subdesenvolvidos e geralmente ficam no hospital até esses órgãos se desenvolverem por completo.

Olha só que beleza de série:
















post: Marcelo Ferla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.