Seja bem vindo ao Blog do Marcelo Ferla

Informativo

Sempre gosto de lembrar aos leitores que este blog tem como intenção trazer à tona a informação, o conhecimento e o debate democrático sobre os assuntos mais variados do nosso cotidiano, fazendo com que todos se sintam atualizados.

Na medida em que você vai se identificando com os assuntos, opine a respeito, se manifeste, não tenha medo de errar, pois a sua opinião é de suma importância para o funcionamento e a real função deste espaço, qual seja, a de levar a todos o pensamento e a reflexão.

O diálogo sobre o que é escrito aqui e sobre o que vem acontecendo ao nosso redor é muito mais valioso e poderoso do que podemos imaginar.

Portanto, sinta-se em casa, leia, informe-se e opine. Estou aqui para opinar, dialogar, debater, pensar, refletir e aprender. Faça o mesmo.

Pesquisa

Custom Search

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Coisas Bacanas.


Essa modelo tem 61 anos e provou que sensualidade e atitude vão além do óbvio.


Envelhecer é um trauma pra muitos de nós, pois só conseguimos pensar nas coisas que vamos perder com o passar dos anos, mas nunca paramos pra pensar nas coisas que ganhamos com o início de uma nova fase em nossas vidas. 
E a senhora que vamos mostrar nos prova que é possível ganhar autoconfiança, disciplina, beleza e bem-estar!
Campanhas de biquíni geralmente trazem modelos jovens em fotos sensuais, mas a campanha abaixo nos traz Yazemeenah Rossi, uma mulher de 61 anos, que irradia saúde e vitalidade, cumprindo muito bem todos os papéis da propaganda.
Ela tem dois netos e não foi isso que a impediu de iniciar uma carreira de modelo.


Um de seus segredos é a alimentação, mas ela não faz dietas.
Apenas acredita em equilíbrio e disciplina, fugindo de industrializados, congelados e gorduras ruins.


Outro fator é uma rotina diária de exercícios: ioga e caminhadas há mais de 30 anos.


Ela conta também que sabe que não tem mais 20 anos e reconhece os limites do corpo.


“Não é divertido ver sua pele caindo e perdendo o tônus, mas o lado bom e fascinante de envelhecer é ganhar um forte sentimento de força interior totalmente desconhecida antes”.


Confira mais fotos dessa avó modelo:



























post: Marcelo Ferla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.