Seja bem vindo ao Blog do Marcelo Ferla

Informativo

Sempre gosto de lembrar aos leitores que este blog tem como intenção trazer à tona a informação, o conhecimento e o debate democrático sobre os assuntos mais variados do nosso cotidiano, fazendo com que todos se sintam atualizados.

Na medida em que você vai se identificando com os assuntos, opine a respeito, se manifeste, não tenha medo de errar, pois a sua opinião é de suma importância para o funcionamento e a real função deste espaço, qual seja, a de levar a todos o pensamento e a reflexão.

O diálogo sobre o que é escrito aqui e sobre o que vem acontecendo ao nosso redor é muito mais valioso e poderoso do que podemos imaginar.

Portanto, sinta-se em casa, leia, informe-se e opine. Estou aqui para opinar, dialogar, debater, pensar, refletir e aprender. Faça o mesmo.

Pesquisa

Custom Search

Calendário

terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Eduardo Marinho



Tardio, mas necessário reconhecimento da "civilização" européia ocidental sobre seus crimes contra a humanidade, sobre inúmeros povos de todo o planeta. 
Onde o europeu pôs o pé, houve genocídio, saque, escravidão, destruição, roubo e violências sem fim, no mundo inteiro, sem faltar nenhum continente. 
Esse reconhecimento é fundamental no entendimento que essa civilização, tecnológica, concentradora de poderes e riquezas, está longe de ser um estágio evoluído do ser humano, ao contrário, é o primitivismo espiritual armado de alta tecnologia sendo destruidor, estuprador de culturas e costumes, arrogante da sua falsa superioridade baseada em armamentos, artimanhas, traições e mentiras.
O que é lindo nesse vídeo é o perdão dos derrotados, que falam em "paz no mundo" e garantem que preservaram sua cultura, nos sobreviventes do genocídio. 
E abraçam os arrependidos.
Gostaria que tivesse legendas, mas me chegou assim e eu não sei fazer isso. 
Mas é inglês simples, sem rebuscamentos, e a invasão cultural enfia tanto o inglês por aqui - dentro do processo de subalternização social - que muita gente pode entender mesmo sem ter feito cursinhos de inglês.

Os Estados Unidos nada mais são que a extensão dessa mentalidade parasita que se arroga superioridades por delegação divina pra dominar os que eles julgam "inferiores", a partir da América Latina e pelo mundo todo. 
São herdeiros do império britânico, são o lar dos herdeiros das dinastias de banqueiros e outros podres de ricos que se transferiram pro continente americano desde a segunda guerra mundial, que destruiu a Europa e seu parque industrial. 


post: Marcelo Ferla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.