Seja bem vindo ao Blog do Marcelo Ferla

Informativo

Sempre gosto de lembrar aos leitores que este blog tem como intenção trazer à tona a informação, o conhecimento e o debate democrático sobre os assuntos mais variados do nosso cotidiano, fazendo com que todos se sintam atualizados.

Na medida em que você vai se identificando com os assuntos, opine a respeito, se manifeste, não tenha medo de errar, pois a sua opinião é de suma importância para o funcionamento e a real função deste espaço, qual seja, a de levar a todos o pensamento e a reflexão.

O diálogo sobre o que é escrito aqui e sobre o que vem acontecendo ao nosso redor é muito mais valioso e poderoso do que podemos imaginar.

Portanto, sinta-se em casa, leia, informe-se e opine. Estou aqui para opinar, dialogar, debater, pensar, refletir e aprender. Faça o mesmo.

Pesquisa

Custom Search

Calendário

quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Irandhir Santos.



Irandhir Santos -irandhirsan é hoje um dos artistas brasileiras mais prestigiados.
No cinema, qual seu personagem e filme favoritos do ator?
Nascido em Barreiros, em Pernambuco, desde de novo Irandhir conheceu vários lugares e regiões do país devido a profissão de seu pai, que era gerente de banco e estava sempre em constante mudança.
Já no Recife, em 2003, Irandhir se gradua em Artes Cênicas pela Universidade Federal de Pernambuco e de lá pra cá tem construindo uma grande carreira como artista, seja no Teatro, TV ou Cinema, conquistando grande prestígio no cenário nacional.
Em 2006, Irandhir Santos é premiado com o Troféu Candango no Festival de Cinema de Brasília, pela performance em seu segundo filme, 'Baixio da Bestas', do diretor Cláudio Assis.
Os filmes "Olhos Azuis" e "Viajo Porque Preciso, Volto Porque te Amo" (ambos de 2010) também renderam ao ator premiação, conquistando público e crítica.
Com seu fantástico desempenho no filme "Tatuagem", de Hilton Lacerda, Irandhir alcança grande notoriedade e hoje é reconhecido nacional e internacionalmente, se tornando grande expoente de nosso cinema.
Seu personagem mais recente é o Roberval, em "Aquarius", segunda parceria com o diretor Kleber Mendonça Filho (O Som ao Redor).
O ator também conquistou o público por seus personagens em Minisséries e Novelas, como Velho Chico e Meu Pedacinho de Chão.
#ValorizeoCinemaBrasileiro — com Irandhir Santos - irandhirsan.

post: Marcelo Ferla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.