Seja bem vindo ao Blog do Marcelo Ferla

Informativo

Sempre gosto de lembrar aos leitores que este blog tem como intenção trazer à tona a informação, o conhecimento e o debate democrático sobre os assuntos mais variados do nosso cotidiano, fazendo com que todos se sintam atualizados.

Na medida em que você vai se identificando com os assuntos, opine a respeito, se manifeste, não tenha medo de errar, pois a sua opinião é de suma importância para o funcionamento e a real função deste espaço, qual seja, a de levar a todos o pensamento e a reflexão.

O diálogo sobre o que é escrito aqui e sobre o que vem acontecendo ao nosso redor é muito mais valioso e poderoso do que podemos imaginar.

Portanto, sinta-se em casa, leia, informe-se e opine. Estou aqui para opinar, dialogar, debater, pensar, refletir e aprender. Faça o mesmo.

Pesquisa

Custom Search

Calendário

segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Canto homofóbico contra Terry causa espanto e repulsa na Inglaterra.



Canto homofóbico contra Terry causa espanto e repulsa na Inglaterra.

Letra foi entregue a um dos assistentes do Estádio Olímpico, local onde o zagueiro do Chelsea enfrentou os Hammers, pelas oitavas de final da Copa da Liga Inglesa.
Nesta quinta-feira, um dia após a vitória do West Ham sobre o Chelsea por 2 a 1, um panfleto com uma canção da torcida dos Hammers foi divulgado na internet. 
A letra tem caráter homofóbico e ataca o zagueiro Terry, dos Blues. 
O fato gerou repulsa e indignação entre os ingleses.
- Terry é um m... Ele gosta de sentar na cara de Diego Costa e dar o c... É uma escória do Chelsea - diz a canção dos seguidores do West Ham.

Terry foi alvo de cânticos homofóbicos da torcida do West Ham (Ian KINGTON / AFP)
Foto: LANCE!
Um folheto com a letra foi entregue a um dos assistentes do Estádio Olímpico, local do triunfo dos Hammers, pelas oitavas de final da Copa da Liga Inglesa. 
Horas depois, o panfleto estava na rede e repercutindo de forma negativa.
Além do teor da canção homofóbica, o duelo foi marcado pelo confronto entre as duas torcidas. 
Segundo a imprensa inglesa, oito pessoas foram detidas.

post: Marcelo Ferla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.