Seja bem vindo ao Blog do Marcelo Ferla

Informativo

Sempre gosto de lembrar aos leitores que este blog tem como intenção trazer à tona a informação, o conhecimento e o debate democrático sobre os assuntos mais variados do nosso cotidiano, fazendo com que todos se sintam atualizados.

Na medida em que você vai se identificando com os assuntos, opine a respeito, se manifeste, não tenha medo de errar, pois a sua opinião é de suma importância para o funcionamento e a real função deste espaço, qual seja, a de levar a todos o pensamento e a reflexão.

O diálogo sobre o que é escrito aqui e sobre o que vem acontecendo ao nosso redor é muito mais valioso e poderoso do que podemos imaginar.

Portanto, sinta-se em casa, leia, informe-se e opine. Estou aqui para opinar, dialogar, debater, pensar, refletir e aprender. Faça o mesmo.

Pesquisa

Custom Search

Calendário

segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Professor termina desenhos que alunos fazem nas provas.


Professor termina desenhos que alunos fazem nas provas.


A maioria dos professores pelo mundo, ao ver suas provas rabiscadas com mangás e outros desenhos, logo chamariam a atenção de seus alunos devido à importância dos registros escolares. 
Esse professor tailandês, no entanto, percebeu nos traços dos estudantes de sua classe algo além de rabiscos e rasuras. 
Segundo ele, havia uma qualidade impressionante na maioria das formas que via seus alunos desenhando em partes dos testes que entregavam.
“No início, a maioria desenhava porque estava entediada, ou à espera de um teste acabar. 
Depois que perceberam que eu estava terminando os desenhos, começaram a rabiscar mais, pedindo que eu acrescentasse coisas”, contou o professor – que não teve sua identidade revelada – na rede social Reddit.
Abaixo você vai ver como ficaram alguns dos desenhos mais interessantes que os alunos tiveram terminados pelo professor. 
Para ajudar você a distinguir, as terminações do homem são feitas sempre em caneta vermelha.

Veja só que interessante:

 


















post: Marcelo Ferla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.