Seja bem vindo ao Blog do Marcelo Ferla

Informativo

Sempre gosto de lembrar aos leitores que este blog tem como intenção trazer à tona a informação, o conhecimento e o debate democrático sobre os assuntos mais variados do nosso cotidiano, fazendo com que todos se sintam atualizados.

Na medida em que você vai se identificando com os assuntos, opine a respeito, se manifeste, não tenha medo de errar, pois a sua opinião é de suma importância para o funcionamento e a real função deste espaço, qual seja, a de levar a todos o pensamento e a reflexão.

O diálogo sobre o que é escrito aqui e sobre o que vem acontecendo ao nosso redor é muito mais valioso e poderoso do que podemos imaginar.

Portanto, sinta-se em casa, leia, informe-se e opine. Estou aqui para opinar, dialogar, debater, pensar, refletir e aprender. Faça o mesmo.

Pesquisa

Custom Search

quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Agora é que são elas.


Agora é que são elas.
Eduardo Cunha fará uso da delação premiada, mesmo dizendo que tal ato se caracteriza como coisa de criminoso, coisas que ele não é, segundo suas convicções ou escreverá um livro com todas as suas revelações conforme ouvi murmúrios por ai?
O fato é que de uma forma ou de outra, criminoso que é, um criminoso nato, Cunha sabe demais, muito além do que qualquer mortal possa saber sobre a politica no Brasil, mas pelo lado nefasto da situação, todos os podres mesmo.

Minha tese? Delata e morre antes de chegar no núcleo do Câncer, como Paulo César Farias em um passado não muito distante ou derruba o país com suas revelações se der tempo, nos colocando em uma crise política ai sim, sem precedentes e com prejuízos incalculáveis.
Como se não bastasse enquanto isto...



























 post: Marcelo Ferla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.