Seja bem vindo ao Blog do Marcelo Ferla

Informativo

Sempre gosto de lembrar aos leitores que este blog tem como intenção trazer à tona a informação, o conhecimento e o debate democrático sobre os assuntos mais variados do nosso cotidiano, fazendo com que todos se sintam atualizados.

Na medida em que você vai se identificando com os assuntos, opine a respeito, se manifeste, não tenha medo de errar, pois a sua opinião é de suma importância para o funcionamento e a real função deste espaço, qual seja, a de levar a todos o pensamento e a reflexão.

O diálogo sobre o que é escrito aqui e sobre o que vem acontecendo ao nosso redor é muito mais valioso e poderoso do que podemos imaginar.

Portanto, sinta-se em casa, leia, informe-se e opine. Estou aqui para opinar, dialogar, debater, pensar, refletir e aprender. Faça o mesmo.

Pesquisa

Custom Search

Calendário

quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Amy por Charles Moriarty


Fotógrafo divulga imagens inéditas de Amy Winehouse jovem e saudável e causa comoção.
por Pedro Hosken
O britânico Charles Moriarty, fotógrafo e amigo pessoal de Amy Winehouse (1983-2011) pegou os fãs da cantora de surpresa, ao divulgar uma série de imagens inéditas da artista, feitas em 2003. 

Na época, Amy tinha apenas 19 anos, exibia uma aparência bem saudável e estava prestes a lançar seu primeiro álbum de estúdio, “Frank”.


Em entrevista à revista People, Moriarty contou que pretende publicar todas as fotos que fez de Winehouse no início da carreira em um livro intitulado “Before Frank”. 

“Nós ainda éramos crianças, ela ainda estava começando e às vésperas de lançar seu primeiro sucesso“, relembra o fotógrafo que fazia parte de um mesmo grupo de amigos da cantora, no leste de Londres.


Segundo Charles, seu objetivo é mudar a imagem triste de Amy em seus momentos finais de vida. 

“Quero que ela seja lembrada como a garota divertida que conheci. Ela era intensa, talentosa e muito viva. Quero que as pessoas compartilhem dessa minha visão. Que olhem para essas fotos e vejam a juventude alegre registrada nas imagens”, finalizou. Confira mais imagens:









Que linda, né, gente?! Uma sensação muito boa ver ela assim radianteeee… Obrigado, Charles!

post: Marcelo Ferla 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.