Seja bem vindo ao Blog do Marcelo Ferla

Informativo

Sempre gosto de lembrar aos leitores que este blog tem como intenção trazer à tona a informação, o conhecimento e o debate democrático sobre os assuntos mais variados do nosso cotidiano, fazendo com que todos se sintam atualizados.

Na medida em que você vai se identificando com os assuntos, opine a respeito, se manifeste, não tenha medo de errar, pois a sua opinião é de suma importância para o funcionamento e a real função deste espaço, qual seja, a de levar a todos o pensamento e a reflexão.

O diálogo sobre o que é escrito aqui e sobre o que vem acontecendo ao nosso redor é muito mais valioso e poderoso do que podemos imaginar.

Portanto, sinta-se em casa, leia, informe-se e opine. Estou aqui para opinar, dialogar, debater, pensar, refletir e aprender. Faça o mesmo.

Pesquisa

Custom Search

sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Testes.

Testes.
Olá membros da trupe.
Sim, sim, estou de volta com textos autorais depois de avalanches de materiais alheios, mas não menos importantes. Enfim, ai que delicinha estou de volta. 
Vamos lá. Hoje pela manhã, mais especificamente, bem cedo manhã,  abri meu face e fui ver as solicitações de amizades, curtidas, comentários e blá, blá, bláfrikblows.
Nas solicitações havia uma moça, vejam vocês trupe, chamada Lilian Hall, linda, mas imaginem uma mulher linda, morena, olhos azuis, moradora de Texas State e que trabalha para o xhamister porn, um site pornô que já usei vendo muitos vídeos de lá, eis que estou solteiro, sou homem e tenho necessidades que este corpinho hétero e que gosta de sacanagem pede, assim como corpos homossexuais e todos corpos humanos.
Ah sim, importante (este escritor medíocre não usa expressões assim por ser homofóbico, jamais).
Um parêntese. O office não reconheceu as palavras hétero e homofóbico, que mundo é este, tudo errado.
Continuando. Fiquei pasmo, mais pasmo do que já estava pasmo, digo isto não pelo trabalho da moça, não é o caso, mas por não ser a primeira vez que coisas assim acontecem comigo, já tinham acontecido com outras formas digamos de testes, acho, como menores apetitosas para pedófilos filhos da puta, visto que que não há menores apetitosas.
Bem, devemos considerar que estes andam dentre nós, mulheres gostosas, transexuais, travestis, homossexuais e que nada tenho contra ninguém que seja e escolha isto, viva a diversidade de gêneros e o pior, todos muito atraentes e tesudos, mas mesmo assim, fiquei pasmo, estou pasmo, pois, ai está o salto com vara da formiga olímpica. Explico.
Voltando a porn actress, a morena Lilian, a capa desta era uma bunda perfeitamente photochopada (inventei essa palavra) e ela com seus olhos azuis como o mar de Fernando de Noronha e seios colossais como os das mulheres frutas, ou seja, uma fêmea perfeita para um macho sedento, conceito bem machista, confesso, sem falar naquela bunda maravilhosa (amo mulheres com belas bundas, amo pernas, pés mãos e bundas) que sim, existem em toda sua perfeição numa mulher, mas estas são raras e para poucos, não para mim, o medíocre, até porque bundas, pernas e vaidosas deste tipo, especificamente do tipo Lilian, gostam de coisas que não tenho e, se existem aquelas que gostam de coisas que tenho e de quem sou, ainda não tive essa sorte, mesmo que casual.
Mais e o salto com vara da formiga Olímpica Marcelo?


Pulou. Feito isto e analisando o salto o aviso para todos que não estão mais desesperados por uma companheira bacana como eu ou seja lá atrás de quem você estiver e sim, mais calmos na procura. Isto aqui para nós é normal.
Senhoritas, senhoras, senhores, amigos(as), assim como gays que me amam e os a os amo.
Esta, definitivamente, não é a forma certa de estar gostando de alguém e testar se ele é uma pessoa tarada ou não, fiel ou não, nem tão pouco a forma correta de se estar o caráter de alguém, trata-se de método falho e infantil, para os bons, do bem.
Digo isto, porque minha opinião é no sentido de duas únicas hipóteses.
Primeira, Hackers e Crackers. Apesar de alguns serem do mau, a maioria, e eu nunca fiz nada para eles, que eu saiba, mesmo assim, tentam fuder com sua vida, sabemos disto, claro, tudo a partir de informações, qualquer informação que estes podem retirar no momento em que você ai, como eu aceitamos seus convites.
Lilian, a morena espetacular, é uma criação, sim, ela existe, mas não é ela que está ali se é que me entendem.
Mas há algo óbvio em minha primeira tese. Esta primeira hipótese é um tanto quanto ultrapassada, talvez sequer tenha existido um dia.
Vamos lá né gente, um Hacker casca grossa ou nem tanto, não precisa te incluir em uma lista do facebook para invadir seu computador, ele invade e pronto. Tese derrubada. 

Bom por uma lado, uma merda por outro. Estamos desprotegidosss!!!!!
Segunda tese. Acho que esta vai. Pessoas as quais você estabelece um tipo de relação um pouco mais íntima em uma rede social ou aplicativos, e estas, por motivos variados se envolvem intensamente com você, podem querer testar até onde você, no meu caso, homem que passou por isto em uma rede social, pode ir por uma pepeca que não a da pessoa que já está amis envolvida do que deveria comigo, o que faz com que esta já tenha sintomas como sentir ciúmes de mim, de vocês, de todos do mundo universal, de todos os gêneros, classes, raças, todos. Se você quiser trocar a minha pepeca importada por pau, pepeca com piriquita, pau com mareta, por favor, a vontade.
A questão é que, a partir do momento em que isto acontece (Houston i have a problem).
Mas porquê Marcelo? Puque , puque?
Porque a pessoa a qual está faz isto passou a estabelecer uma relação mais do que uma rede social pode dar ás pessoas, e isto meus caros não é legal, salvo se você, com muita segurança e cuidados mil, principalmente vocês mulheres, infelizmente objeto de abusos absurdos, tornar esta relação em um encontro real, não com o fake, mas com a pessoa enciumada ou com uma pessoa que não seja enciumada, o que seria o ideal. Ciúmes é o fim.
Importante. Algumas vezes você identifica um suspeito(a), uma vez que já está em avançado grau de relação com esta pessoa, já tendo até a encontrado pessoalmente, transado com ela, enfim, algo bem próximo.
Mas não se iludam, jamais, nenhum de vocês da trupe e demais leitores. Ouro não cai do céu, unicórnios não existem, infelizmente não tenho uma Bat-caverna e pessoas deste tipo costumam não trafegar por nosso mundo. Somos normais, gordinhos, magrinhos, não somos milionários, nem lindos como símbolos sexuais, nem famosos, desejados loucamente, ao menos no meu caso.
Uma dica. Dica é sempre legal. A maioria destes fakes trazem poucas fotos, fotos estranhas, tipo várias fadas, mensagens positivas, animais lindos, a pessoa em questão em lugares deslumbrantes, tudo para compor um perfil “sou do bem, não faço mal a ninguém, te quero, sou demais, você tem potencial para me possuir e te quero todinho(a)”.
Por fim o velho ditado popular, mas não menos eficiente em sua existência milenar.
Quando a esmola é demais, o Santo desconfia. 
Portantooo, sempre desconfie e de preferência não deixe seus desejos fuder com sua vidae a vida de seu computer.

P.s - Agora se você é do tipo que se importa em quantdade de contatos e não quilidade, lhe digo, foda-se e irá se fuder muito, se já não está fudido e todo seu computer or notebook.
Até a próxima e se cuidem. 


Marcelo Ferla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.