Seja bem vindo ao Blog do Marcelo Ferla

Informativo

Sempre gosto de lembrar aos leitores que este blog tem como intenção trazer à tona a informação, o conhecimento e o debate democrático sobre os assuntos mais variados do nosso cotidiano, fazendo com que todos se sintam atualizados.

Na medida em que você vai se identificando com os assuntos, opine a respeito, se manifeste, não tenha medo de errar, pois a sua opinião é de suma importância para o funcionamento e a real função deste espaço, qual seja, a de levar a todos o pensamento e a reflexão.

O diálogo sobre o que é escrito aqui e sobre o que vem acontecendo ao nosso redor é muito mais valioso e poderoso do que podemos imaginar.

Portanto, sinta-se em casa, leia, informe-se e opine. Estou aqui para opinar, dialogar, debater, pensar, refletir e aprender. Faça o mesmo.

Pesquisa

Custom Search

segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Pets - A Vida Secreta dos Bichos


Você já parou para pensar o que os seus bichinhos de estimação fazem quando você não está em casa?
Vem aí um filme exatamente sobre isso: Pets - A Vida Secreta dos Bichos, dos mesmos (seres humanos) criadores de Meu Malvado Favorito e Meu Malvado Favorito 2.


O primeiro trailer da animação mostra gatos, cachorros e um papagaio com suas próprias personalidades marcantes e particularidades. Logo que seus donos saem de casa, eles começam a falar, fazer bagunça, abrir a geladeira, simular jogar videogame e fazer uma massagem daquelas na batedeira! É uma fofura só! 

Quem gosta de ver vídeos de gatinhos e outros animais na internet, com certeza vai adorar.
O vídeo ainda não fala muito sobre a trama, que vai girar em torno do cachorrinho Max, pet de um morador de Manhattan. Ele vai ter que se juntar ao viralata Duke, recém-chegado em sua casa, para enfrentar um adorável coelhinho branco e um exército de animais abandonados determinados a se vingar de todos os pets que tem dono.
A produção, que é uma parceria entre Universal Pictures e a Illumination Entertainment, será dublada no original por Louis C.K., Eric Stonestreet, Kevin Hart, Ellie Kemper, Jenny Slate, Bobby Moynihan, Hannibal Buress, Albert Brooks e Lake Bell.
Dirigido por Chris Renaud (Meu Malvado Favorito) e Yarrow Cheney e roteirizado por Brian Lynch (Gato de Botas), Cinco Paul e Ken Daurio (Meu Malvado Favorito), o longa tem previsão de estreia no Brasil para o segundo semestre de 2016.
Quem já está ansioso? 



post: Marcelo Ferla 
fonte: http://www.adorocinema.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.