Seja bem vindo ao Blog do Marcelo Ferla

Informativo

Sempre gosto de lembrar aos leitores que este blog tem como intenção trazer à tona a informação, o conhecimento e o debate democrático sobre os assuntos mais variados do nosso cotidiano, fazendo com que todos se sintam atualizados.

Na medida em que você vai se identificando com os assuntos, opine a respeito, se manifeste, não tenha medo de errar, pois a sua opinião é de suma importância para o funcionamento e a real função deste espaço, qual seja, a de levar a todos o pensamento e a reflexão.

O diálogo sobre o que é escrito aqui e sobre o que vem acontecendo ao nosso redor é muito mais valioso e poderoso do que podemos imaginar.

Portanto, sinta-se em casa, leia, informe-se e opine. Estou aqui para opinar, dialogar, debater, pensar, refletir e aprender. Faça o mesmo.

Pesquisa

Custom Search

sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Jovem registra no Instagram sua batalha contra o câncer.


Jovem registra no Instagram sua batalha contra o câncer.
Aos 17 anos, Michael Tatalovich foi diagnosticado com um raro tipo de câncer no osso. Após sofrer de constantes dores no quadril, entendeu que para sobreviver precisaria travar uma cansativa e dura batalha com o câncer. 

A doença, que o deixou fraco e sem cabelos, poderia ser um motivo para que Michael se escondesse do mundo, mas ele preferiu se abrir em sua conta do Instagram.

Desde 2013, ele posta fotos que mostram sua relação com a doença. Dos dias bons aos ruins, Michael revela a face crua de quem lida com o câncer. 

Em vez de se deixar esmorecer, contudo, ele usou a doença para se empoderar. 

Da quimioterapia à cirurgia para recuperação do quadril, tudo está documentado de forma honesta e tocante nas fotos abaixo:


















post: Marcelo Ferla
Todas as fotos © Michael Tatalovich

Um comentário:

  1. Acho muito difícil passar por uma doença. O modo como esse jovem superou o câncer e tudo mais, nos mostra que a esperança é a última que morre.
    Abraço,
    http://umaleituraqualquer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião.