Seja bem vindo ao Blog do Marcelo Ferla

Informativo

Sempre gosto de lembrar aos leitores que este blog tem como intenção trazer à tona a informação, o conhecimento e o debate democrático sobre os assuntos mais variados do nosso cotidiano, fazendo com que todos se sintam atualizados.

Na medida em que você vai se identificando com os assuntos, opine a respeito, se manifeste, não tenha medo de errar, pois a sua opinião é de suma importância para o funcionamento e a real função deste espaço, qual seja, a de levar a todos o pensamento e a reflexão.

O diálogo sobre o que é escrito aqui e sobre o que vem acontecendo ao nosso redor é muito mais valioso e poderoso do que podemos imaginar.

Portanto, sinta-se em casa, leia, informe-se e opine. Estou aqui para opinar, dialogar, debater, pensar, refletir e aprender. Faça o mesmo.

Pesquisa

Custom Search

Calendário

quarta-feira, 13 de maio de 2015

Arte.


Fotógrafo cria série captando rostos escondidos em objetos do cotidiano.


Quem nunca teve a sensação de encontrar rostos humanas em toda a parte? Esse fato inspirou o suíço François Robert a criar a série fotográfica Faces, que retrata essa capacidade de reconhecer olhos, bocas ou narizes nos objetos do cotidiano.
Com o irmão, Jean, o fotógrafo viu seu “primeiro rosto” num cadeado, em 2007, e desde aí tem se dedicado a captar esses rostos disfarçados no cotidiano.
Sorridentes, espantados, enigmáticos, tristes ou mesmo bobos, há de tudo em casas, ferramentas, tomadas, esfregonas ou portas.














post: Marcelo Ferla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.