Seja bem vindo ao Blog do Marcelo Ferla

Informativo

Sempre gosto de lembrar aos leitores que este blog tem como intenção trazer à tona a informação, o conhecimento e o debate democrático sobre os assuntos mais variados do nosso cotidiano, fazendo com que todos se sintam atualizados.

Na medida em que você vai se identificando com os assuntos, opine a respeito, se manifeste, não tenha medo de errar, pois a sua opinião é de suma importância para o funcionamento e a real função deste espaço, qual seja, a de levar a todos o pensamento e a reflexão.

O diálogo sobre o que é escrito aqui e sobre o que vem acontecendo ao nosso redor é muito mais valioso e poderoso do que podemos imaginar.

Portanto, sinta-se em casa, leia, informe-se e opine. Estou aqui para opinar, dialogar, debater, pensar, refletir e aprender. Faça o mesmo.

Pesquisa

Custom Search

Calendário

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Arte.



As tatuagens hiper-realistas da artista russa Valentina Ryabova.
Quem tem o dom de tatuar, consegue ir além das expectativas em busca do melhor desenho possível e traço marcante. 

A russa Valentina Ryabova impressiona por conta de suas tatuagens hiperrealistas, que mais se parecem com pinturas na pele, registradas em fotografias.
Cenas comuns e inocentes do cotidiano, como um garoto carregando seu skate ou uma menina tomando um sorvete, são alguns de seus trabalhos, feitos com muita precisão e talento, o que torna a imagem menos banal por si só. 

As imagens são tão realistas, que você se esquece que é uma mera tattoo.
Em contrapartida, a artista também cria desenhos um tanto quanto sensuais, retratando mulheres atraentes ao estilo Lolita e, em algumas ocasiões, nuas.

Personagens de filmes como “O Máscara” e Vinz, do clássico filme “O Ódio”, além do pintor surrealista Salvador Dalí, também figuram entre as suas tatuagens. 
Dá uma olhada:




















post: Marcelo Ferla
fonte: hypeness

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.