Seja bem vindo ao Blog do Marcelo Ferla

Informativo

Sempre gosto de lembrar aos leitores que este blog tem como intenção trazer à tona a informação, o conhecimento e o debate democrático sobre os assuntos mais variados do nosso cotidiano, fazendo com que todos se sintam atualizados.

Na medida em que você vai se identificando com os assuntos, opine a respeito, se manifeste, não tenha medo de errar, pois a sua opinião é de suma importância para o funcionamento e a real função deste espaço, qual seja, a de levar a todos o pensamento e a reflexão.

O diálogo sobre o que é escrito aqui e sobre o que vem acontecendo ao nosso redor é muito mais valioso e poderoso do que podemos imaginar.

Portanto, sinta-se em casa, leia, informe-se e opine. Estou aqui para opinar, dialogar, debater, pensar, refletir e aprender. Faça o mesmo.

Pesquisa

Custom Search

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Apoio essa luta!!!


Ação publicitária criativa no metrô alerta sobre câncer infantil.
Há algumas semanas nós comentamos aqui no Hypeness sobre a propaganda sueca de shampoo que chamou a atenção de quem passava pelo metrô – clique aqui para ler a matéria completa. 

Assim que o carro do metrô chegava, o vento podia ser percebido também no cabelo da modelo do outdoor. 

Agora, a mesma tecnologia está sendo utilizada para alertar sobre o câncer infantil.
A brincadeira segue da mesma forma: quando o metrô chega, o vento faz os cabelos da modelo se mexerem, só que a imagem não para por aí e o que era brincadeira vira assunto sério: o cabelo sai por completo, deixando a pessoa careca e mensagens de alerta sobre o câncer infantil surgem na tela.
Assista ao vídeo e reflita:







post: Marcelo ferla
fonte: Hypeness
Todas as fotos: Reprodução YouTube

Um comentário:

  1. Muito boa essa campanha. Muito bom esse seu post de utilidade pública.

    Arthur Claro
    http://www.arthur-claro.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião.