Seja bem vindo ao Blog do Marcelo Ferla

Informativo

Sempre gosto de lembrar aos leitores que este blog tem como intenção trazer à tona a informação, o conhecimento e o debate democrático sobre os assuntos mais variados do nosso cotidiano, fazendo com que todos se sintam atualizados.

Na medida em que você vai se identificando com os assuntos, opine a respeito, se manifeste, não tenha medo de errar, pois a sua opinião é de suma importância para o funcionamento e a real função deste espaço, qual seja, a de levar a todos o pensamento e a reflexão.

O diálogo sobre o que é escrito aqui e sobre o que vem acontecendo ao nosso redor é muito mais valioso e poderoso do que podemos imaginar.

Portanto, sinta-se em casa, leia, informe-se e opine. Estou aqui para opinar, dialogar, debater, pensar, refletir e aprender. Faça o mesmo.

Pesquisa

Custom Search

Calendário

terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Sabia dessa.


O garoto de 15 anos que venceu 15 mil fotógrafos profissionais em um concurso de fotografia.


Existem muitas formas de expressão e a fotografia é talvez uma das mais poderosas, pois tem como princípio evidenciar um sentimento através da imagem. 

E será que encontrar essa “imagem” só é possível depois de anos de experiência profissional?
Um jovem de 15 anos vem mostrando que não necessariamente.
David Uzochukwu foi considerado recentemente o fotógrafo do ano do prêmio recém-lançado em Berlim EyeEm Awards, que contou com a participação de cerca de 15 mil competidores. Sua foto, chamada “Cry Me a River” foi a vencedora entre mais de 100 mil totalizadas dos participantes.
Olha só:




























post: Marcelo Ferla
Todas as fotos © David Uzochukwu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.