Seja bem vindo ao Blog do Marcelo Ferla

Informativo

Sempre gosto de lembrar aos leitores que este blog tem como intenção trazer à tona a informação, o conhecimento e o debate democrático sobre os assuntos mais variados do nosso cotidiano, fazendo com que todos se sintam atualizados.

Na medida em que você vai se identificando com os assuntos, opine a respeito, se manifeste, não tenha medo de errar, pois a sua opinião é de suma importância para o funcionamento e a real função deste espaço, qual seja, a de levar a todos o pensamento e a reflexão.

O diálogo sobre o que é escrito aqui e sobre o que vem acontecendo ao nosso redor é muito mais valioso e poderoso do que podemos imaginar.

Portanto, sinta-se em casa, leia, informe-se e opine. Estou aqui para opinar, dialogar, debater, pensar, refletir e aprender. Faça o mesmo.

Pesquisa

Custom Search

Calendário

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Opinião do Blogueiro.


“A apresentadora do programa Muito Show da RedeTV!, Andressa Urach, está em estado grave na UTI do Hospital Conceição, em Porto Alegre. 

A gaúcha foi internada nesta madrugada com um diagnóstico de infecção. Ela teve que passar por uma cirurgia na noite desse domingo, dia 30. 

O problema ocorreu devido à aplicação de hidrogel na região das coxas.”
Zero Hora


Se eu gosto? Adoro, amo, tenho uma categoria aqui no blog que mostra mulheres assim e sim, teria uma namorada assim, não Andressa Urach.
Por quê? Porque Andressa antes de qualquer coisa teve e tem atitudes vulgares no seu currículo, sendo que dentre estas não há um sequer que se salve, não prestam para nada, jamais chegará ela como tantas outras, por exemplo, aos pés de uma Viviane Araújo, que além de muito linda e gostosa, aturou um imbecil chamado Belo, cantorzinho que é enquanto estava atrás das grades em decorrência de tráfico de drogas para depois, mulher fiel que foi do cantorzinho, ele, ao sair do cárcere deu um pontapé em Viviane que se mostrou até hoje não só linda e gostosa, mas uma grande mulher (quem sabe e recorda de sua história sabe o que digo) para ficar e estar, atualmente, com o símbolo maior da falta de saúde, Gracyanne. 

Além disto, não gosto de mulheres vulgares, que fumam, que bebem como loucas e que dão risadas escancaradas e, pior, descontroladas, fazem escândalos, enfim, que são espalhafatosas e tudo em decorrência do excesso de hormônios no corpo substância que as deixam loucas e fúteis e, portanto, tornam-se tão somente e simplesmente símbolos de desejo fantasioso masculino, nada mais.

Agora falamos do que realmente interessa sem tornar o artigo material para a Contigo!

Tenho a plena consciência de que são elas fruto do exagero que é fato mais do que recorrente, confirmado e pior, necessário e exigido rigorosamente, senão militarmente pelos donos da mídia que exigem que dentre estas mulheres prevaleça a ditadura de uma moda muito mais poderosa, totalitária e unilateral do que se pode imaginar ou se comenta, a ponto da coisa virar problema de saúde e não mais de busca da beleza e saúde.

Desta forma, mais cedo ou mais tarde a cobrança vem sem perdão como um agiota que cobra juros e correções, valor este cobrado destas mulheres, jovens mulheres que escravizadas perante o perfil sedento exigido pela mídia que, pior do que qualquer coisa, utiliza-se do material enquanto este presta e depois, ahh...depois achamos outras Andressas, Nicoles, Carolinas, Pamelas, etc, etc..existem as pencas, veja a fila e os pedidos de oportunidades depois do teste do sofá!!

No final da história o que deve ser digerido pelas jovens de hoje em dia é o alerta àquelas que querem um resultado corporal e de beleza da forma mais rápida, sem esforço e eficiente possível no mercado. 

A questão é que não há como se ter um belo corpo, lindo, escultural e, principalmente, saudável sem que se dê tempo a este para tal e, sem tempo só se alcança este resultado de forma altamente artificial.

Qualquer outro caminho que lhes for apresentado que não aquele que leve em consideração um grupo de profissionais qualificados, sinceros e honestos, boa alimentação e exercícios feitos no seu devido tempo, ritmo e capacidade de cada uma será um atalho que poderá custar a vida destas. Sou o primeiro a dizer que a mulher vaidosa vale muito, eis que acho que a mulher é um ser feito para ser admirado e desejado, símbolo da beleza, graça e educação, a mulher moderna que fora lapidada com sangue, preconceito, dor e sangue, a mulher independente e dona de si e de seus direitos que devem ser observados e respeitados sempre. 

Faça exercícios em academia, estude, trabalhe, divirta-se, vocês mulheres sempre foram e sempre serão mais competentes do que nós homens, mas tudo de modo correto, sabendo que lá dentro destes lugares, símbolos de saúde, existem pessoas que lhes oferecerão os atalhos e só cabe a você mulher que sabe se valorizar no sentido correto da palavra decidir se aceita ou não, se aceita o tempo que as coisas levam ou não, se persistirão ou não e assim, decidir pelo melhor ou pior. 

O exemplo da presa, bom, volte a ler a notícia acima.

post: Marcelo Ferla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.