Seja bem vindo ao Blog do Marcelo Ferla

Informativo

Sempre gosto de lembrar aos leitores que este blog tem como intenção trazer à tona a informação, o conhecimento e o debate democrático sobre os assuntos mais variados do nosso cotidiano, fazendo com que todos se sintam atualizados.

Na medida em que você vai se identificando com os assuntos, opine a respeito, se manifeste, não tenha medo de errar, pois a sua opinião é de suma importância para o funcionamento e a real função deste espaço, qual seja, a de levar a todos o pensamento e a reflexão.

O diálogo sobre o que é escrito aqui e sobre o que vem acontecendo ao nosso redor é muito mais valioso e poderoso do que podemos imaginar.

Portanto, sinta-se em casa, leia, informe-se e opine. Estou aqui para opinar, dialogar, debater, pensar, refletir e aprender. Faça o mesmo.

Pesquisa

Custom Search

terça-feira, 25 de novembro de 2014

Homens admiráveis.


PAI SE TRANSFORMA EM SUPER-HERÓI PARA SURPREENDER FILHO QUE TEM CÂNCER TERMINAL.
Jéssica Bayer por Jéssica Bayer - Estudante de Jornalismo e apaixonada por música, filmes e séries. Produtora de conteúdo online na Atlântida Santa Cruz.


Quem é pai ou mãe entende do que estamos falando. Pais fazem de tudo pela felicidade dos seus filhos! E com esse super-pai aí, não foi diferente! 

O americano Mike Wilson se vestiu de Homem Aranha para surpreender seu pequeno filho Jaden, no aniversário de 5 anos. Há um ano, o menino vem lutando contra um câncer terminal no cérebro.
No vídeo, o pai (ou o Homem Aranha) salta do telhado da casa e surpreende o menino, que está na porta com a mãe e a irmã. O pequeno parece não acreditar no que está vendo e troca poucas palavras com o super-herói aracnídeo.


Ainda vestido de Homem Aranha, o pai pega o garoto no colo e entra na casa, para comemorar o aniversário do menino com os outros convidados. Mike leva tão a sério a fantasia, que até conta para o menino os segredos de como derrotar o Dr. Octopus e o Duende Verde.


O pai mantém a FÉ sobre o diagnóstico do seu filho, porém o caso é tão complicado que os médicos estimam que o menino possa viver apenas mais um ano. 
A FAMÍLIA NÃO DESANIMA E NO QUE DEPENDER DO PAI, OS SUPER-HERÓIS ESTARÃO AO LADO DO FILHO NESSA LUTA!


post: Marcelo Ferla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.