Seja bem vindo ao Blog do Marcelo Ferla

Informativo

Sempre gosto de lembrar aos leitores que este blog tem como intenção trazer à tona a informação, o conhecimento e o debate democrático sobre os assuntos mais variados do nosso cotidiano, fazendo com que todos se sintam atualizados.

Na medida em que você vai se identificando com os assuntos, opine a respeito, se manifeste, não tenha medo de errar, pois a sua opinião é de suma importância para o funcionamento e a real função deste espaço, qual seja, a de levar a todos o pensamento e a reflexão.

O diálogo sobre o que é escrito aqui e sobre o que vem acontecendo ao nosso redor é muito mais valioso e poderoso do que podemos imaginar.

Portanto, sinta-se em casa, leia, informe-se e opine. Estou aqui para opinar, dialogar, debater, pensar, refletir e aprender. Faça o mesmo.

Pesquisa

Custom Search

Calendário

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Diversão.


As religiões, principalmente, sempre se encontram no centro de algum tipo de polêmica, ora por não concordarem com certas coisas do século XXI, essenciais a nosso bem estar, ora por se comportarem através de seus representantes e dos atos cometidos por estes como o caso da pedofilia. Enfim, a religião, de modo “lato sensu” é por si só, um assunto muito polêmico.
Para tentar explicar um pouco deste assunto polêmico e do que realmente aconteceu quando da existência de Cristo, seus atos, milagres, bem como dos principais personagens que passaram por esta história, chamamos o pessoal do Porta dos Fundos.
Quem sabe assim fica mais fácil e didático.






Marcelo Ferla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.