Seja bem vindo ao Blog do Marcelo Ferla

Informativo

Sempre gosto de lembrar aos leitores que este blog tem como intenção trazer à tona a informação, o conhecimento e o debate democrático sobre os assuntos mais variados do nosso cotidiano, fazendo com que todos se sintam atualizados.

Na medida em que você vai se identificando com os assuntos, opine a respeito, se manifeste, não tenha medo de errar, pois a sua opinião é de suma importância para o funcionamento e a real função deste espaço, qual seja, a de levar a todos o pensamento e a reflexão.

O diálogo sobre o que é escrito aqui e sobre o que vem acontecendo ao nosso redor é muito mais valioso e poderoso do que podemos imaginar.

Portanto, sinta-se em casa, leia, informe-se e opine. Estou aqui para opinar, dialogar, debater, pensar, refletir e aprender. Faça o mesmo.

Pesquisa

Custom Search

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Dica do Blogueiro


Milagres.
Com o objetivo de valorizar e exaltar ainda mais a causa feminina, Marcello Gugu apresenta o spoken word "Milagres". 

O artista, conhecido pelo rápido raciocínio, letras densas e habilidade em batalhas de MCs, disserta, dessa vez, sobre a importância da emancipação feminina. 

"É um dia reflexivo e deve ser lembrado na sua essência: é o dia da luta pela independência das mulheres", ele afirma.
Não conhecia Marcello Gugu. Passei a conhecê-lo através de um hábito que tenho que é a pesquisa profunda da discografia e som de artistas e bandas quando estas me interessam.
Ao ouvir com muita atenção essa declaração em forma de rima inundada de uma inteligência incrível de seu criador, Marcello Gugu, noto o poder do relato e do resumo, assim como, a impressionante capacidade de sintetizar uma realidade crua dolorida, feroz e desumana que nossa sociedade vive nos dias atuais.
Ouçam com muita atenção e, se possível até mais de uma vez, vale a pena, principalmente, vocês mulheres.

Curtam ai!!!






post: Marcelo Ferla


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.