Seja bem vindo ao Blog do Marcelo Ferla

Informativo

Sempre gosto de lembrar aos leitores que este blog tem como intenção trazer à tona a informação, o conhecimento e o debate democrático sobre os assuntos mais variados do nosso cotidiano, fazendo com que todos se sintam atualizados.

Na medida em que você vai se identificando com os assuntos, opine a respeito, se manifeste, não tenha medo de errar, pois a sua opinião é de suma importância para o funcionamento e a real função deste espaço, qual seja, a de levar a todos o pensamento e a reflexão.

O diálogo sobre o que é escrito aqui e sobre o que vem acontecendo ao nosso redor é muito mais valioso e poderoso do que podemos imaginar.

Portanto, sinta-se em casa, leia, informe-se e opine. Estou aqui para opinar, dialogar, debater, pensar, refletir e aprender. Faça o mesmo.

Pesquisa

Custom Search

sábado, 18 de outubro de 2014

Apoio essa luta!!!


Instituto Embelleze fará Dia Rosa oferecendo serviços gratuitos às mulheres.


No dia 18 de outubro, o Instituto Embelleze realizará o Dia Rosa, promovendo o embelezamento gratuito de milhares de mulheres em suas mais de 360 unidades pelo Brasil.
O Instituto Embelleze, rede de franquias líder na América Latina em capacitação de profissionais para o mercado de beleza, promoverá o Dia Rosa, quando oferecerá serviço de corte para mulheres em todo o Brasil. Todo o resíduo de corte, maior que 20 cm, será enviado à fundação Laço Rosa para a produção de perucas, dentro de uma campanha de conscientização para prevenção do câncer de mama.
Desde agosto, o Instituto Embelleze vem atuando em parceria com a Fundação Laço Rosa, funcionando como ponto para coleta de cabelos para doações. Cerca de 150 mechas já foram captadas pelo instituto e repassadas à fundação, que atua na divulgação de informações que auxiliam mulheres a detectar precocemente o câncer de mama e mantém o Banco de Perucas Online, projeto pioneiro no país e que, desde sua criação, em 2011, já beneficiou mais de 700 mulheres em todo o Brasil. Desde a parceria com o Instituto Embelleze houve um acréscimo de 35% no volume de doações para a Fundação Laço Rosa.

Dia Rosa – Instituto Embelleze
O quê: Promoção gratuita de cortes para conscientização sobre a importância da prevenção do câncer de mama
Quando: Dia 18 de outubro
Onde: Unidades do Instituto Embelleze
Pesquisa de unidades e informações: www.institutoembelleze.com.br

SOBRE O INSTITUTO EMBELLEZE
A maior rede de franquias da América Latina voltada para a formação de profissionais do setor de beleza foi fundada no Brasil em 1998.

Atualmente, as unidades do Instituto Embelleze estão presentes nas  principais cidades do país, abrangendo todos os estados, distribuídas em 360 franquias.

Já são mais de 600 mil profissionais formados em cursos como cabeleireiro, maquiador, pedicure, manicure, barbeiro, penteados profissionais, depilação e outras diversas especializações.
O Instituto Embelleze acredita na educação e na beleza como forma de transformação na vida das pessoas.

Atuando há mais de dez anos em franchising, a rede vem fazendo a diferença nas regiões em que atua,  com uma grade de cursos desenvolvida para formar profissionais para o  mercado da beleza.

Em 2013, a rede recebeu seu quinto Selo de Excelência em Franchising, concedido pela Associação Brasileira de Franchising (ABF).

SOBRE A FUNDAÇÃO LAÇO ROSA
Oficialmente criada em 2011, a Fundação Laço Rosa é uma instituição sem fins lucrativos que divulga a causa do câncer de mama. Por meio de seu portal na internet e de suas redes sociais, oferece informações sobre a doença e compartilhamento de histórias. Em três anos, a Fundação Laço Rosa — que nasceu a partir da emocionante história de vida de três irmãs, duas delas vítimas de câncer — contabiliza inúmeras conquistas de suas campanhas de conscientização sobre a detecção precoce de câncer de mama e resgate da autoestima.

Uma das ações mais significativas desenvolvidas pela instituição é o Banco de Perucas Online, um projeto pioneiro de doação gratuita de perucas pela internet para pacientes em quimioterapia. 

Interessadas podem doar mechas de cabelo, de qualquer tipo, a partir de 20cm, com as pontas separadas da raiz por elástico. Desde sua criação, mais de 700 mulheres de todo o país — com idades entre 16 e 95 anos — já foram atendidas pelo programa; a meta é dobrar esse número até o fim de 2014.


post: Marcelo Ferla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.