Seja bem vindo ao Blog do Marcelo Ferla

Informativo

Sempre gosto de lembrar aos leitores que este blog tem como intenção trazer à tona a informação, o conhecimento e o debate democrático sobre os assuntos mais variados do nosso cotidiano, fazendo com que todos se sintam atualizados.

Na medida em que você vai se identificando com os assuntos, opine a respeito, se manifeste, não tenha medo de errar, pois a sua opinião é de suma importância para o funcionamento e a real função deste espaço, qual seja, a de levar a todos o pensamento e a reflexão.

O diálogo sobre o que é escrito aqui e sobre o que vem acontecendo ao nosso redor é muito mais valioso e poderoso do que podemos imaginar.

Portanto, sinta-se em casa, leia, informe-se e opine. Estou aqui para opinar, dialogar, debater, pensar, refletir e aprender. Faça o mesmo.

Pesquisa

Custom Search

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Dica do Blogueiro.



Conexão Repórter investiga a invasão de privacidade nas redes sociais.

O "Conexão Repórter" desta quarta-feira, 24 de setembro, apresenta o documentário especial "Invasão de privacidade". Em um mundo onde a internet e as redes sociais fazem parte da rotina de bilhões de seres humanos, surgem sérias consequências, sendo uma delas a exposição da intimidade das pessoas. Roberto Cabrini investiga casos de cidadãos que tiveram suas vidas praticamente destruídas, como a história da jovem Giana, que aos 16 anos tirou a própria vida após ter uma foto nua espalhada nas redes por um colega.



O telespectador vai conhecer também o caso de Daniela (nome fictício), a garota que acusa o ex-namorado de expor fotos nuas em um perfil fake no Facebook. E ainda: uma mulher que teve um vídeo íntimo divulgado depois de participar de uma festa no interior de São Paulo. Como vivem hoje essas jovens e mulheres? O que os acusados têm a dizer? O drama das famílias. Afinal, como se proteger? Quais os diretos?


Com Roberto Cabrini a frente do programa este é um dos poucos programas de qualidade da televisão aberta, sempre abordando assuntos atuais e de forma muito direta. Dê uma olhada vale a pena.
fonte: Sbt 
post: Marcelo Ferla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.