Seja bem vindo ao Blog do Marcelo Ferla

Informativo

Sempre gosto de lembrar aos leitores que este blog tem como intenção trazer à tona a informação, o conhecimento e o debate democrático sobre os assuntos mais variados do nosso cotidiano, fazendo com que todos se sintam atualizados.

Na medida em que você vai se identificando com os assuntos, opine a respeito, se manifeste, não tenha medo de errar, pois a sua opinião é de suma importância para o funcionamento e a real função deste espaço, qual seja, a de levar a todos o pensamento e a reflexão.

O diálogo sobre o que é escrito aqui e sobre o que vem acontecendo ao nosso redor é muito mais valioso e poderoso do que podemos imaginar.

Portanto, sinta-se em casa, leia, informe-se e opine. Estou aqui para opinar, dialogar, debater, pensar, refletir e aprender. Faça o mesmo.

Pesquisa

Custom Search

terça-feira, 23 de setembro de 2014

Coisas bacanas.


Página promove reencontro de irmãos gêmeos desaparecidos!

VIZINHOS DE ÚTERO – IRMÃOS GÊMEOS é um acervo online, criado em março de 2010 pela blogueira paulistana Jemima Pompeu (45 anos) com o propósito de disponibilizar tudo a respeito do universo gemelar: notícias, artigos, curiosidades, histórias, fotos de gêmeos famosos e anônimos. Porém, o objetivo principal da página criada no Facebook é ser a ponte para que irmãos gêmeos desaparecidos possam se reencontrar (através de um anúncio postado gratuitamente).
“Vale ressaltar que a nova Lei de Adoção n° 12.010 que não permite que irmãos sejam separados é de Agosto de 2009 – antes dela, muitos gêmeos foram adotados separadamente no Brasil. Estes estão desesperadamente em busca de seus co-gêmeos, sem qualquer apoio. As histórias de reencontro são muito emocionantes, e todos os irmãos gêmeos que tiveram êxito na busca, afirmam que a sensação de completude não tem preço” diz a autora do projeto. 
“Ter um irmão gêmeo é como ter uma sombra viva, alguém para dividir o mundo, o amor e a vida.” (Walter Sasso)
Jemima Pompeu – Gêmea Bivitelina
Autora do projeto @vizinhosdeutero
post: Marcelo Ferla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.