Seja bem vindo ao Blog do Marcelo Ferla

Informativo

Sempre gosto de lembrar aos leitores que este blog tem como intenção trazer à tona a informação, o conhecimento e o debate democrático sobre os assuntos mais variados do nosso cotidiano, fazendo com que todos se sintam atualizados.

Na medida em que você vai se identificando com os assuntos, opine a respeito, se manifeste, não tenha medo de errar, pois a sua opinião é de suma importância para o funcionamento e a real função deste espaço, qual seja, a de levar a todos o pensamento e a reflexão.

O diálogo sobre o que é escrito aqui e sobre o que vem acontecendo ao nosso redor é muito mais valioso e poderoso do que podemos imaginar.

Portanto, sinta-se em casa, leia, informe-se e opine. Estou aqui para opinar, dialogar, debater, pensar, refletir e aprender. Faça o mesmo.

Pesquisa

Custom Search

Calendário

sábado, 19 de julho de 2014

Bolada no saco.



Essa Copa que recém terminou aqui em nosso país vai deixar saudades. Algumas coisas não, como o nosso desempenho na competição, outras sim, como as atuações incríveis dos goleiros das seleções que dominaram as belas jogadas da Copa.
Mas existem também aquelas coisas inexplicáveis, que ao vermos não entendemos como acontecem. Pois eu descobri.
Não é que a intervenção divina, tão comentada nas crônicas futebolísticas, realmente existe. Acha que não?
Então dê uma bela olhada em quem estava por lá durante o Mundial de 2014 aqui no Brasil e divirta-se.


Marcelo Ferla
fonte: Um Sábado Qualquer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.