Seja bem vindo ao Blog do Marcelo Ferla

Informativo

Sempre gosto de lembrar aos leitores que este blog tem como intenção trazer à tona a informação, o conhecimento e o debate democrático sobre os assuntos mais variados do nosso cotidiano, fazendo com que todos se sintam atualizados.

Na medida em que você vai se identificando com os assuntos, opine a respeito, se manifeste, não tenha medo de errar, pois a sua opinião é de suma importância para o funcionamento e a real função deste espaço, qual seja, a de levar a todos o pensamento e a reflexão.

O diálogo sobre o que é escrito aqui e sobre o que vem acontecendo ao nosso redor é muito mais valioso e poderoso do que podemos imaginar.

Portanto, sinta-se em casa, leia, informe-se e opine. Estou aqui para opinar, dialogar, debater, pensar, refletir e aprender. Faça o mesmo.

Pesquisa

Custom Search

sexta-feira, 13 de junho de 2014

Frases.



“Não se usa a máscara baseada na pessoa de Guy Falkes, a do belo filme "V for Vendetta" de forma irresponsável e grosseira como estes jovens animais carniceiros em corpos de humanos vêm usando nos manifestos cobertos de depredações em nosso país durante a Copa.

Parece-me que estes jovens, definitivamente, não entendem o verdadeiro conceito de anarquismo e terrorismo, uma vez que estes devem ser voltados para por o Estado em situação de mobilização e temor, para que o mesmo, se mova de forma benéfica em favor de uma sociedade cansada e saturada por explorações diversas e escandalosas. Mas lembrem-se, o filme, assim como a Revolução da pólvora são fatos potencializados, um por ser fictício e o outro por sr desatualizado em sua forma de coação do Estado.  
Ainda quanto ao filme, lembre-se mais uma vez e aqui ratifico meu pensamento, este é um filme, potencializado em relação aos verdadeiros princípios da Revolução da Pólvora. Falkes, assim como V, jamais quiseram destruir o patrimônio privado e nem o público que não o centro do totalitarismo, o parlamento inglês e, muito menos ferir ou matar civis, o que já ocorreu reiteradas vezes nas manifestações por culpa dos mascarados de V ou outra máscara qualquer que seja.

Por favor vamos usar algo que naquela época e no filme aparece mas de forma adequada a um filme, a inteligência de forma inteligente, peguemos o alto intelecto de um V não traumatizado por experiências de laboratório e com o corpo todo queimado por conta de um acidente em um laboratório os motivos para "a anarquia da quebradeira", façamos como o personagem do filme quanto ao alto nível de intelecto deste, mas isto não de forma literária explodindo um parlamento, mas fazendo uso deste para se fazer valer, sem violência e, com intelecto e poder de diálogo o que queremos conquistar.”.
Marcelo Ferla
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.