Seja bem vindo ao Blog do Marcelo Ferla

Informativo

Sempre gosto de lembrar aos leitores que este blog tem como intenção trazer à tona a informação, o conhecimento e o debate democrático sobre os assuntos mais variados do nosso cotidiano, fazendo com que todos se sintam atualizados.

Na medida em que você vai se identificando com os assuntos, opine a respeito, se manifeste, não tenha medo de errar, pois a sua opinião é de suma importância para o funcionamento e a real função deste espaço, qual seja, a de levar a todos o pensamento e a reflexão.

O diálogo sobre o que é escrito aqui e sobre o que vem acontecendo ao nosso redor é muito mais valioso e poderoso do que podemos imaginar.

Portanto, sinta-se em casa, leia, informe-se e opine. Estou aqui para opinar, dialogar, debater, pensar, refletir e aprender. Faça o mesmo.

Pesquisa

Custom Search

terça-feira, 13 de maio de 2014

Frases.



“Ainda espero ler e ouvir que todos torcerão sim pela nossa seleção de futebol, e que a Copa do Mundo no Brasil será um grande evento que virá a gerar grandes emoções para os amantes do esporte e da alegria. Ainda espero ler e ouvir que o problema foi o superfaturamento e o abuso desenfreado por meio do desvio de verbas para suprir as necessidades vorazes de poucos em detrimento de muitos, que nosso país possui sim dinheiro para fazer uma bela Copa do Mundo e uma Olimpíada incríveis, bem como suprir as necessidades sociais que gritam aos nossos ouvidos pedindo socorro, mas que não são observadas com a devida atenção que merecem, eis que aqueles que estão por trás da administração e gestão destes eventos nada fazem a não ser querer lucro próprio. São estes que devem não existir, são este é que não devem ocorrer, são estes os que devem ser agredidos com palavras e manifestações que os definam como antipatriotas. Fora isso, qualquer linha de raciocínio é burra”.   

Marcelo Ferla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.