Seja bem vindo ao Blog do Marcelo Ferla

Informativo

Sempre gosto de lembrar aos leitores que este blog tem como intenção trazer à tona a informação, o conhecimento e o debate democrático sobre os assuntos mais variados do nosso cotidiano, fazendo com que todos se sintam atualizados.

Na medida em que você vai se identificando com os assuntos, opine a respeito, se manifeste, não tenha medo de errar, pois a sua opinião é de suma importância para o funcionamento e a real função deste espaço, qual seja, a de levar a todos o pensamento e a reflexão.

O diálogo sobre o que é escrito aqui e sobre o que vem acontecendo ao nosso redor é muito mais valioso e poderoso do que podemos imaginar.

Portanto, sinta-se em casa, leia, informe-se e opine. Estou aqui para opinar, dialogar, debater, pensar, refletir e aprender. Faça o mesmo.

Pesquisa

Custom Search

sexta-feira, 2 de maio de 2014

Coisas bacanas.


Artista cria "alfabeto do futebol" com ilustrações de craques históricos.
Mais uma vez o Guia do Boleiro abre espaço para um artista que tem no futebol uma de suas principais inspirações. Desta vez, trata-se do ilustrador britânico Steve Welsh, que criou uma série de imagens chamada "F is for football" (F é de futebol, em tradução do inglês), na qual retrata grandes craques da história do esporte seguindo o alfabeto.
Por enquanto, já foram criadas 23 imagens de 20 letras (o G tem dois jogadores e o S três) e o Brasil tem dois representantes: Sócrates e Kaká. Além deles, aparecem na série nomes como o de Cristiano Ronaldo, Ibrahimovic, Xavi, Totti e Roberto Baggio, italiano que perdeu o pênalti decisivo contra o Brasil na final da Copa de 1994.


B - Roberto Baggio.

C - Jorge Campos.

D - Kenny Dalglish.

F - Enzo Francescoli.

G - Ryan Giggs.

G - Ruud Gullit.

H - Gheorghe Hagi.

I - Trifon Ivanov.

J - James Connolly Johnstone (Jinky).

K - Kaká.

L - Matthew Le Tissier.

M - Paul McGrath.

N - Johan Neeskens.

P - Filippo Inzaghi (Pippo).

R - Cristiano Ronaldo.

S - Hugo Sánchez.

S - Sócrates.

S - Hristo Stoichkov.

T - Francesco Totti.

V - Valderrama.

W - Chris Waddle.

X - Xavi.

Z - Zlatan Ibrahimovic.
Marcelo Ferla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.