Seja bem vindo ao Blog do Marcelo Ferla

Informativo

Sempre gosto de lembrar aos leitores que este blog tem como intenção trazer à tona a informação, o conhecimento e o debate democrático sobre os assuntos mais variados do nosso cotidiano, fazendo com que todos se sintam atualizados.

Na medida em que você vai se identificando com os assuntos, opine a respeito, se manifeste, não tenha medo de errar, pois a sua opinião é de suma importância para o funcionamento e a real função deste espaço, qual seja, a de levar a todos o pensamento e a reflexão.

O diálogo sobre o que é escrito aqui e sobre o que vem acontecendo ao nosso redor é muito mais valioso e poderoso do que podemos imaginar.

Portanto, sinta-se em casa, leia, informe-se e opine. Estou aqui para opinar, dialogar, debater, pensar, refletir e aprender. Faça o mesmo.

Pesquisa

Custom Search

Calendário

quarta-feira, 14 de maio de 2014

Cinema.



Batman vs. Superman: Ben Affleck surge como Homem-Morcego em foto divulgada por Zack Snyder.
João Vitor Figueira
Um dia depois de apresentar ao público uma prévia do Batmóvel, cineasta divulga primeira imagem do ator e diretor de Argo na pele do icônico herói.

  



O diretor Zack Snyder divulgou a primeira imagem de Ben Affleck caracterizado como o icônico herói Batman. A publicação da imagem foi feita um dia depois do cineasta apresentar a primeira imagem oficial relacionada ao filme, que trazia uma visão parcial do Batmóvel, carro com inúmeros recuros utilizado pelo Homem-Morcego para combater o crime.
O ator e diretor responsável pelo premiado filme Argo ficou com o papel que foi de Chistian Bale na aclamada trilogia O Cavaleiro das Trevas, de Christopher Nolan.

Quando Affleck foi confirmado como Batman, em agosto de 2013, fãs chegaram a protestar contra a escolha. Em outubro do ano passado, o astro comentou sua situação em Batman vs Superman (título provisório da sequência de O Homem de Aço): "Inicialmente, eu estava relutante por sentir que eu não me encaixava no molde tradicional, mas quando Zack me mostrou o seu conceito, que manteria a tradição e ao mesmo tempo seria diferente dos grandes filmes de Christopher Nolan e Christian Bale, eu fiquei animado". Posteriormente, o ator também afirmou que interpretaria uma versão mais "mais velha e mais sábia" do herói.


Além de Affleck, o elenco vai conta com Henry Cavill (Superman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Jesse Eisenberg (Lex Luthor), Jeremy Irons (mordomo Alfred), Amy Adams (Lois Lane), Ray Fisher (Cyborg), Diane Lane (Martha Kent), Laurence Fishburne (Perry White) e Holly Hunter em um papel ainda não definido. Não foram divulgados outros detalhes sobre a trama.
fonte:adorocinema
post:Marcelo Ferla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.