Seja bem vindo ao Blog do Marcelo Ferla

Informativo

Sempre gosto de lembrar aos leitores que este blog tem como intenção trazer à tona a informação, o conhecimento e o debate democrático sobre os assuntos mais variados do nosso cotidiano, fazendo com que todos se sintam atualizados.

Na medida em que você vai se identificando com os assuntos, opine a respeito, se manifeste, não tenha medo de errar, pois a sua opinião é de suma importância para o funcionamento e a real função deste espaço, qual seja, a de levar a todos o pensamento e a reflexão.

O diálogo sobre o que é escrito aqui e sobre o que vem acontecendo ao nosso redor é muito mais valioso e poderoso do que podemos imaginar.

Portanto, sinta-se em casa, leia, informe-se e opine. Estou aqui para opinar, dialogar, debater, pensar, refletir e aprender. Faça o mesmo.

Pesquisa

Custom Search

Calendário

sábado, 5 de abril de 2014

Brasil.


"A corrupção dos governantes quase sempre começa com a corrupção dos seus princípios." 
Barão de Montesquieu























































Marcelo Ferla

Um comentário:

  1. Para não deixar em branco passar. É sabido que o país esta em crise diversificada. Caos na educação, caos na saúde, caos na segurança, caos para todo o lado. Infelizmente gostaria de saber onde nosso país esta melhor, para poder reportar-me a este aspecto. Queria que o povo acordasse e olhasse de verdade para tudo que acontece ao seu redor no seu cotidiano, que não se deixasse enganar com notícias, enquetes, pesquisas, programas manipuladores... Gostaria que a população lembrasse do passado, esperasse pelo futuro, mas vivesse o presente. Queria mesmo que o povo fosse mais patriota, mais ativo, mais vivo! Porém, não é o que vejo, e isto entristece-me, perturba-me, inquieta-me... "As malas, as cuecas, as pizzas" foram esquecidas... Os erros foram abrandados... A sociedade foi calada... E aceitou que a calassem... Não eram meros centavos, mas calaram-se e adormeceram-se em seu leito, berço esplêndido, abatidos por falsas promessas de que mesmo??? Nada aconteceu. Nada mudou. O povo calou. O tempo passou. A memória, o que é ela mesmo??? Triste quadro de uma pátria tão amada, Brasil. Abra os olhos, por favor, antes que seja tarde, e acabem com o nosso sonho ordem e progresso, terra adorada.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião.