Seja bem vindo ao Blog do Marcelo Ferla

Informativo

Sempre gosto de lembrar aos leitores que este blog tem como intenção trazer à tona a informação, o conhecimento e o debate democrático sobre os assuntos mais variados do nosso cotidiano, fazendo com que todos se sintam atualizados.

Na medida em que você vai se identificando com os assuntos, opine a respeito, se manifeste, não tenha medo de errar, pois a sua opinião é de suma importância para o funcionamento e a real função deste espaço, qual seja, a de levar a todos o pensamento e a reflexão.

O diálogo sobre o que é escrito aqui e sobre o que vem acontecendo ao nosso redor é muito mais valioso e poderoso do que podemos imaginar.

Portanto, sinta-se em casa, leia, informe-se e opine. Estou aqui para opinar, dialogar, debater, pensar, refletir e aprender. Faça o mesmo.

Pesquisa

Custom Search

segunda-feira, 7 de abril de 2014

Arte.


Instalações, experiências, vivências.


Myeongbeom Kim nasceu em 1976 em Busan na Coréia do Sul. Com suas instalações ele tenta descrever suas próprias experiências de uma maneira plácida, através de conversas privadas com o ambiente que o rodeia.
“Eu tento examinar como meu ambiente é perceptível e ‘lembrável’. Para fazer isto, eu ouço um ‘assobio’ dos objetos. Tento e intimo um diálogo privado com o mundo, tentando descobrir como outras coisas se aproximam de mim, usando outros materiais.”











Marcelo Ferla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.