Seja bem vindo ao Blog do Marcelo Ferla

Informativo

Sempre gosto de lembrar aos leitores que este blog tem como intenção trazer à tona a informação, o conhecimento e o debate democrático sobre os assuntos mais variados do nosso cotidiano, fazendo com que todos se sintam atualizados.

Na medida em que você vai se identificando com os assuntos, opine a respeito, se manifeste, não tenha medo de errar, pois a sua opinião é de suma importância para o funcionamento e a real função deste espaço, qual seja, a de levar a todos o pensamento e a reflexão.

O diálogo sobre o que é escrito aqui e sobre o que vem acontecendo ao nosso redor é muito mais valioso e poderoso do que podemos imaginar.

Portanto, sinta-se em casa, leia, informe-se e opine. Estou aqui para opinar, dialogar, debater, pensar, refletir e aprender. Faça o mesmo.

Pesquisa

Custom Search

Calendário

quinta-feira, 6 de março de 2014

Opinião do Blogueiro.



Quero deixar bem claro aqui para todos meus seguidores no blog que nunca fui contra a Copa do Mundo no Brasil, e mais, sou apaixonado por futebol. Como adorador e estudioso do futebol, não posso ser hipócrita a esse ponto quando me pronuncio sobre os problemas de um esporte em nosso país que possuiu, desde sempre, problemas de corrupção, basta citar Ricardo Teixeira a sua passagem pela presidência da CBF.
O futebol, fora suas mazelas e cartolas descontrolados e cegos por poder, sempre me encantou, sou sim, contra o excesso de dinheiro posto nas obras da Copa 2014 sem necessidade, contra o dinheiro desviado e contra os desvios, sendo estes escancarados e movimentados por uma burocracia que, neste caso, funciona eficientemente em tempo mais que hábil em favor da corrupção e da conclusão descontrolada das obras.
Não fosse esse sistema sangue suga e os valores não destinados em excesso a Copa,  destinados a saúde, educação e oportunidades sociais, teríamos sim uma Copa do Mundo sem mazelas, mazelas de se ter um evento maravilhoso que já vem manchado pelo excesso de quem só quer ter mais e mais. 

Marcelo Ferla 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.