Seja bem vindo ao Blog do Marcelo Ferla

Informativo

Sempre gosto de lembrar aos leitores que este blog tem como intenção trazer à tona a informação, o conhecimento e o debate democrático sobre os assuntos mais variados do nosso cotidiano, fazendo com que todos se sintam atualizados.

Na medida em que você vai se identificando com os assuntos, opine a respeito, se manifeste, não tenha medo de errar, pois a sua opinião é de suma importância para o funcionamento e a real função deste espaço, qual seja, a de levar a todos o pensamento e a reflexão.

O diálogo sobre o que é escrito aqui e sobre o que vem acontecendo ao nosso redor é muito mais valioso e poderoso do que podemos imaginar.

Portanto, sinta-se em casa, leia, informe-se e opine. Estou aqui para opinar, dialogar, debater, pensar, refletir e aprender. Faça o mesmo.

Pesquisa

Custom Search

sábado, 15 de março de 2014

Cinema.


Astrid e Tempestade estrelam o novo cartaz de Como Treinar o Seu Dragão II
Continuação do sucesso da DreamWorks chegará aos cinemas brasileiros em junho deste ano.
por Francisco Russo
Uma das animações mais queridas do público em geral entre as lançadas nos últimos anos é Como Treinar o seu Dragão, sucesso da DreamWorks que explorava o universo viking para contar uma bela história de superação. Pois a saga de Soluço (voz de Jay Baruchel) e o dragão Fúria da Noite continuará neste ano, com o lançamento de Como Treinar o seu Dragão 2. O longa-metragem acaba de ganhar um novo cartaz, desta vez estrelado pela jovem Astrid (voz de America Ferrera) e seu fiel parceiro, o dragão Tempestade. 

Confira!

Como Treinar o seu Dragão 2 - Poster
Dirigida por Dean DeBlois, a sequência traz uma realidade em que dragões e humanos convivem em paz. Entretanto, Soluço encontra centenas de dragões até então desconhecidos que vivem em uma caverna secreta, sendo que eles não estão nem um pouco empolgados com a ideia de viver em harmonia com os vikings. A estreia nos cinemas brasileiros está agendada para 18 de junho, em plena Copa do Mundo.



Marcelo Ferla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.