Seja bem vindo ao Blog do Marcelo Ferla

Informativo

Sempre gosto de lembrar aos leitores que este blog tem como intenção trazer à tona a informação, o conhecimento e o debate democrático sobre os assuntos mais variados do nosso cotidiano, fazendo com que todos se sintam atualizados.

Na medida em que você vai se identificando com os assuntos, opine a respeito, se manifeste, não tenha medo de errar, pois a sua opinião é de suma importância para o funcionamento e a real função deste espaço, qual seja, a de levar a todos o pensamento e a reflexão.

O diálogo sobre o que é escrito aqui e sobre o que vem acontecendo ao nosso redor é muito mais valioso e poderoso do que podemos imaginar.

Portanto, sinta-se em casa, leia, informe-se e opine. Estou aqui para opinar, dialogar, debater, pensar, refletir e aprender. Faça o mesmo.

Pesquisa

Custom Search

sexta-feira, 14 de março de 2014

Arte.


Mulheres nuas de Igor Amelkovich
O fotógrafo russo que choca as redes sociais por causa de sua nudez eroticamente carregada.


Igor Amelkovich ganhou vários prêmios internacionais por suas espetaculares fotografias eróticas. De acordo com o russo, ele retrata uma mulher confiante de si. Isso faz parte do seu trabalho.
Diz o fotógrafo:
“Oi, eu sou Igor Amelkovich. Eu moro na cidade de Chelyabinsk, montanhas de Ural do sul da Rússia. Estudei engenharia de rádio na Universidade Estadual do Sul-Ural. A fotografia tem sido o meu foco desde 1999. Não detinha câmera em minhas mãos antes e eu sou autodidata. Meu trabalho é baseado em filme e eu uso Hasselblad 503CW e duas lentes, Planar 80/2, 8 e Sonnar 150 quartos.
Artisticamente, eu mantenho dois interesses: fotografia paisagem e a nudez.
Para mim, uma mulher é a forma concentrada da natureza e da beleza. Eu gosto de fotografar um ser autoconfiante, que fica confortável compartilhando sua beleza.”.
“Minhas obras ganharam inúmeros prêmios, tanto em exposições regionais e internacionais.”.
Prêmios:
Trierenberg Super Circuit 2006, category "Nude" - Gold medal for photo "Mad life", Austria.
Trierenberg Super Circuit 2005, category "Nude" - 1st place for photo "Shoot me", Austria.
Hasselblad Austrian Super Circuit 2004, Gold medal for photo "New Aktivist", Austria.
Hasselblad Austrian Super Circuit 2003, Gold medal for photo "-25 C", Austria.
Photo of the year-2002, Category "Nature, Fashion, Advertising", prize "Gold lens" for the photo "100% GOLD". Chelyabinsk, Russia
2002 - Photo contest "Stone Belt", Chelyabinsk, Russia - 1st place
www.photographer.ru 2003, Nonstop Photos, category "Nudes", photo "Olympia and her body #5" - autumn winner
www.photographer.ru 2003, Nonstop Photos, category "Landscape", photo "100% GOLD" - summer winner
International photo salon "Siberia 2002", Novosibirsk, Russia
2001 - Photo contest "Stone Belt", Chelyabinsk, Russia - 3rd place
2000 - Playboy, Russian edition, "Legs for Pirelli" - 1-st place
Photo of the year-1999, category "Everlasting idea", special jury award for series "Woman's beauty", Chelyabinsk, Russia
Exibições
2010 - "Multiplied dreams", WINZAVOD,  FotoLoft gallery, Moscow, Russia.
Exibição de fotos
2007 - "Art in mind", London, UK.
2007 - "Harvest 2007 Erotic Art Show", The Loft, Atlanta, USA
2005 - "Seno guerriero", "Il mito dell'amazzone, l'immagine della donna in armi", Galleria D'Arte Moderna e Contemporanea , Italy
Exibição de fotos
2004 - Exhibition by Chelyabinsk regional government, International Music House, Moscow
2004 - "Chelyabinsk region, XX century in photography", Chelyabinsk
Exibição de fotos
2004 - Personal exhibition, Chelyabinsk
Exibção de fotos

Desde 2002 eu colaboro com revistas e outras edições. No momento,  cheguei a marca de 100 publicações na revista Chelyabinsk.  Ao longo de 2005 o meu trabalho tem aparecido em toda a Rússia, em revistas como a "Medved", a "Moulin Rouge", "Negócios" (Turquia), "Photo-Art" (República Checa), "People Magazine Australia" (Austrália), "GQ" (Alemanha), "matador" (Alemanha), "Playboy" (Alemanha).

A partir deste post teremos a exposição do trabalho deste talentoso fotógrafo em mais de 250 fotos que totalizam o seu trabalho intitulado "Mulheres nuas".

Marcelo Ferla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.