Seja bem vindo ao Blog do Marcelo Ferla

Informativo

Sempre gosto de lembrar aos leitores que este blog tem como intenção trazer à tona a informação, o conhecimento e o debate democrático sobre os assuntos mais variados do nosso cotidiano, fazendo com que todos se sintam atualizados.

Na medida em que você vai se identificando com os assuntos, opine a respeito, se manifeste, não tenha medo de errar, pois a sua opinião é de suma importância para o funcionamento e a real função deste espaço, qual seja, a de levar a todos o pensamento e a reflexão.

O diálogo sobre o que é escrito aqui e sobre o que vem acontecendo ao nosso redor é muito mais valioso e poderoso do que podemos imaginar.

Portanto, sinta-se em casa, leia, informe-se e opine. Estou aqui para opinar, dialogar, debater, pensar, refletir e aprender. Faça o mesmo.

Pesquisa

Custom Search

Calendário

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Arte.

Pinturas de Antonio Lee
O artista plástico paulista Antonio Lee, que já estampou as páginas da Zupi #29, faz incríveis pinturas com uma certa dinâmica, através de um método semelhante ao de Aaron Smith conhecido como “found photography”, que é consiste em transformar fotografias antigas ou perdidas em arte visual.
Vindo de uma família de músicos, a maior parte do que sabia sobre artes veio por conta própria através de muita experimentação, até começar a cursar artes plásticas na FAAP. Entre suas inspirações estão Francis Bacon, Adrian Ghenie e Marlene Dumas.

Antonio utiliza várias técnicas, das tradicionais até as menos ortodoxas, para construção de suas obras fascinantes. Confira aqui um pouco do seu trabalho:











Marcelo Ferla
fonte:zupi.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.