Seja bem vindo ao Blog do Marcelo Ferla

Informativo

Sempre gosto de lembrar aos leitores que este blog tem como intenção trazer à tona a informação, o conhecimento e o debate democrático sobre os assuntos mais variados do nosso cotidiano, fazendo com que todos se sintam atualizados.

Na medida em que você vai se identificando com os assuntos, opine a respeito, se manifeste, não tenha medo de errar, pois a sua opinião é de suma importância para o funcionamento e a real função deste espaço, qual seja, a de levar a todos o pensamento e a reflexão.

O diálogo sobre o que é escrito aqui e sobre o que vem acontecendo ao nosso redor é muito mais valioso e poderoso do que podemos imaginar.

Portanto, sinta-se em casa, leia, informe-se e opine. Estou aqui para opinar, dialogar, debater, pensar, refletir e aprender. Faça o mesmo.

Pesquisa

Custom Search

Calendário

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Sabia dessa.

J.J. Abrams revela que roteiro de "Star Wars VII" está pronto
Cineasta também afirmou que está negociando a participação do ator Jesse Plemons, da série "Breaking Bad", no elenco.


Depois de meses de especulações, o roteiro para o novo episódio de Star Wars foi finalizado, conforme o diretor e roteirista J.J. Abrams declarou ao site The Wrap. O filme deve estrear nos Estados Unidos em 18 de dezembro de 2015.
Abrams se tornou conhecido por séries de TV como Alias e Lost, além de ter obtido reconhecimento como diretor de filmes de sucesso carregados de efeitos especiais, como Super 8 e Missão: Impossível – Protocolo fantasma. O cineasta substituiu o roteirista Michael Arndt (Toy Story 3), demitido pela produtora LucasFilm em outubro de 2013. Ele, que seria apenas diretor, então se uniu a Lawrence Kasdan (O Império Contra-Ataca e O Retorno de Jedi) para reescrever o roteiro.
Abrams também confirmou o boato de que estaria negociando a participação do ator Jesse Plemons, da série Breaking Bad, no novo Star Wars, mas que outros artistas também estariam cotados para o papel em questão.

fonte:Zero Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.