Seja bem vindo ao Blog do Marcelo Ferla

Informativo

Sempre gosto de lembrar aos leitores que este blog tem como intenção trazer à tona a informação, o conhecimento e o debate democrático sobre os assuntos mais variados do nosso cotidiano, fazendo com que todos se sintam atualizados.

Na medida em que você vai se identificando com os assuntos, opine a respeito, se manifeste, não tenha medo de errar, pois a sua opinião é de suma importância para o funcionamento e a real função deste espaço, qual seja, a de levar a todos o pensamento e a reflexão.

O diálogo sobre o que é escrito aqui e sobre o que vem acontecendo ao nosso redor é muito mais valioso e poderoso do que podemos imaginar.

Portanto, sinta-se em casa, leia, informe-se e opine. Estou aqui para opinar, dialogar, debater, pensar, refletir e aprender. Faça o mesmo.

Pesquisa

Custom Search

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Admirável mundo torto.

O submundo de NY por um banqueiro de Wall Street.


Chris Arnade ficou desiludido com o mundo corporativo. Como valvúla de escape, começou a fazer longas caminhadas com uma câmera na mão.
Andando por Hunts Point no Bronx, um dos picos mais perigosos da cidade, Arnade conheceu uma prostituta, chamada Takeesha.   
Impressionado por sua honestidade e a amizade que nascia alí, Chris insistiu em criar uma imagem positiva dela.
Daí em diante sua vida mudou para melhor. Chris trocou seu trabalho por seu novo hobby: Tirar fotos honestas e vibrantes de prostitutas, pessoas que moram na rua e viciados do Bronx. Ele não só tirou fotos, como acabou virando amigo dessas pessoas que são rejeitadas pela sociedade.
“Hunts Point é uma nuvem escura com um revestimento prateado. São pessoas que estão aparentemente na menor das posições e ainda resistem de alguma forma. Esses momentos de resiliência podem ser muito otimistas.”



 








 Marcelo Ferla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.